Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Rock in Rio 2019

"Passou um filme na minha cabeça", diz Anitta no palco do Rock in Rio

Cantora se apresentou no Palco Mundo no segundo fim de semana do festival

Bruna Calazans Publicado em 05/10/2019, às 18h53 - Atualizado às 19h30

Anitta no Rock in Rio 2019
Anitta no Rock in Rio 2019 - Francisco Cepeda/AgNews

Anitta trouxe muito funk para a Cidade do Rock neste sábado.

No entanto, a participação da cantora no festival teve um gostinho especial, visto que ela foi dispensada da última edição do Rock in Rio, em 2017.

++Anitta faz homenagem para o Furacão 2000 no palco do Rock in Rio

Em um palco colorido e vibrante, Anitta separou um momento para conversar com seus fãs. Ela afirmou que normalmente agradece à sua equipe e aos admiradores, mas hoje, ela decidiu agradecer a si mesma. "Eu quero agradecer a mim mesma por que eu não desisti. Hoje, passou um filme na minha cabeça". 

++Saiu! Anitta e Vitão lançam o clipe de Complicado; confira

Na sequência, ela mostrou a que veio e fez a famosa coreografia da música Movimento da Sanfoninha. "Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?", disse ela cheia do rebolado, levando o público à loucura no Rio de Janeiro. 

Não foi só funk

A apresentação da carioca não ficou limitada apenas no rebolado. 

Anitta também mostrou todo o seu talento com outras músicas, como suas parcerias internacionais: Downtown e Bola Rebola, músicas com o colombiano J Balvin

Você Partiu Meu Coração, single com Wesley Safadão, também fez parte da apresentação de Anitta no Rock in Rio, assim como Terremoto, música com o Kevinho

A funkeira também separou um momento do show para diminuir o ritmo com um medley romântico, onde misturou Fica Tudo Bem, parceria com Silva; Cobertor, com o Projota e Zen, hit de 2013. 

Para encerrar sua estreia triunfal na Cidade do Rock, Anitta performou Onda Diferente, parceria com Ludmilla e Snoop Dogg

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!