CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRIO ICÔNICO

Pitbull é cotado como convidado especial de Jennifer Lopez e Shakira no Super Bowl

Os três artistas já trabalharam juntos em outros momentos da carreira e as negociações já teriam começado

Redação Publicado em 29/09/2019, às 13h12 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JLo, Shakira e Pitbull - Reprodução/Instagram
JLo, Shakira e Pitbull - Reprodução/Instagram

Em menos de uma semana após a confirmação de Jennifer Lopez e Shakira como as atrações do show do intervalo do Super Bowl 2020, já existem rumores sobre negociações de Pitbull como convidado especial das estrelas.

Segundo informações do site TMZ, o rapper já estaria em contato com os agentes de JLo para as negociações com a NFL, responsável pelo evento. A própria produtora do evento, Roc Nation, garantiu ao site que participações especiais são uma certeza na apresentação.

++ Shakira e Jennifer Lopez dizem estar felizes por representar os latinos no Super Bowl 2020

A escolha parece muito natural, considerando que os três artistas já trabalharam juntos em outras ocasiões. Em 2011, ele participou do hit On The Floor de JLo e no ano seguinte, em 2012, Shakira participou do álbum do rapper na faixa Get It Started.

Não seria a primeira vez deles em um grande evento esportivo, já que na Copa do Mundo de futebol de 2014, que ocorreu no Brasil, Lopez e Pitbull se uniram a Cláudia Leitte para a música We Are One (Ole Ola), tema da temporada, e se apresentaram na abertura da temporada. Shakira foi a voz responsável pela faixa La La La, em parceria com Carlinhos Brown.