CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Rock in Rio 2019

Rock in Rio 2019: P!nk literalmente voa em sua primeira apresentação no Brasil

Cantora animou a Cidade do Rock no último sábado do festival

Bruna Calazans Publicado em 05/10/2019, às 23h44 - Atualizado em 06/10/2019, às 02h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
P!nk no Palco Mundo, no Rock in Rio - Francisco Cepeda/AgNews
P!nk no Palco Mundo, no Rock in Rio - Francisco Cepeda/AgNews

"Finalmente. Obrigado por terem me trazido para cá. É tão bom como todos me falaram que era", declarou P!nk para os fãs brasileiros, que aguardavam ansiosos por sua presença na Cidade do Rock

Em sua primeira passagem por terras brasileiras, a cantora foi a responsável por encerrar o último sábado do Rock in Rio. E ela cumpriu a missão muito bem. 

++P!nk anda de bondinho e visita o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro

Com um setlist mesclado, a cantora apresentou os seus maiores sucessos e empolgou o público. 

Ela entrou no palco mostrando que veio para um show muito visual e dinâmico.

Pendurada de cabeça para baixo, P!nk deixou o público de queixo caído com sua capacidade de manter o ritmo mesmo em situações curiosas.

P!nk apostou em um figurino na cor rosa, bem como os detalhes do palco e a roupa dos dançarinos. E foram muitos detalhes. Em Beautiful Trama, single da cantora, diversos castiçais enormes entraram e saíram do palco, deixando tudo mais divertido.

Francisco Cepeda/AgNews

++Com participação especial de Anitta, Black Eyed Peas faz primeiro show sem a Fergie no Brasil

E o público brasileiro entrou no clima. Na plateia, fãs estavam segurando balões na cor rosa, para combinar com todo o clima da apresentação.

Além de não poupar as famosas high notes, P!nk também mostrou o seu talento para a dança com coreografias divertidas. De uma maneira quase natural, ela foi capaz de dominar completamente o palco com uma energia contagiante - mesmo pendurada por uma corda, fazendo acrobacias.

A artista também em apostou em alguns covers para o setlist, como We Are The Champions, do Queen e Just A Girl, do No Doubt.

++P!nk quebra recordes de vendas com a turnê Beautiful Trama

Na sequência de Try e Just Give Me a Reason, P!nk emocionou com uma coreografia intensa e provou, mais uma vez, conseguir manter o ritmo mesmo dando cambalhotas em todo o palco.

E a noite foi tão especial que rolou até pedido de casamento. Um fã brasileiro resolveu propor a mão do namorado durante o show, e recebeu conselhos amorosos de P!nk. "Os primeiros 20 anos são os mais difíceis", afirmou. 

++Fã brasileiro pede namorado em casamento durante show da P!nk

P!nk encerrou com chave de ouro sua primeira passagem no Brasil ao soltar a rebelde interior com o single So What.

E não foi de qualquer maneira. Amarrada em um equipamento de segurança, ela literalmente voou por cima da plateia enquanto encerrava a apresentação.

Reprodução/TV Globo

O momento, que certamente entrará para a história do festival, foi ovacionado pelos fãs, que ficaram impressionados com a ousadia e com o talento da artista.