CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DISCO

Por meio de cartas a fãs, Coldplay anuncia novo álbum duplo

Inédito trabalho da banda será mais experimental e anda cercado de mistérios

Redação Publicado em 21/10/2019, às 15h40 - Atualizado em 22/10/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do teaser do novo álbum e carta enviada a alguns fãs - YouTube/Twitter
Cena do teaser do novo álbum e carta enviada a alguns fãs - YouTube/Twitter

O Coldplay anunciou sua volta aos trabalhos musicais do jeito mais tradicional possível: enviando cartas aos fãs. Liderada pelo vocalista Chris Martin, a banda britânica enviou cartas datilografadas pelos correios que chegaram hoje (21) a algumas pessoas. 

Membros do fã clube ColdpalyXtra do Twitter revelam ter recebido algumas cartas da banda, as quais afirmam que o álbum será duplo e terá uma ambientação do passado. 

“Queridos amigos, não sou muito bom em digitar. Esperamos que onde quer que você esteja, você esteja bem. Nos últimos 100 anos nós estivemos trabalhando em algo chamado Everyday Life. Nos classificados você pode escrever ‘álbum duplo à venda, um dono bastante cuidadoso’'', começa a misteriosa carta. 

++OneRepublic confirma Beyoncé, Adele e Chris Martin em novo álbum

Carta recebida por uma fã da banda Colplay anunciando novo trabalho (Twitter)

O documento ainda revela os nomes dos dois discos e reforça a data de lançamento. ''Uma metade é chamada de Sunrise e a outra Sunset e sairá no dia 22 de novembro. É como a gente sente que as coisas mudaram. Mandamos muito amor a vocês da hibernação”, afirma o texto.

Nesta terça-feira (22), depois de enviar a carta física para alguns fãs sortudos, o Coldplay postou o documento em suas redes sociais para todos os seus seguidores.

Publicação do Coldplay com a carta. (Facebook/Coldplay)

++Aposentada, Tina Turner revela que a única música que ainda gosta de cantar é do Coldplay

No final de semana, o mistério lançado anteriomente pela banda - como cartazes sem muitas explicações no metrô de São Paulo e em outros lugares do mundo - foram parcialmente explicados com uma prévia nas redes sociais com um trecho de uma nova música e com a data do lançamento do trabalho. 

++Rumores apontam que Chris Martin e Dua Lipa teriam se beijado em bastidores de festival

O último álbum lançado do Coldplay é A Head Full of Dreams, de 2015, que contém os hits Hymn For The Weekend (com Beyoncé) e Adventure of a Lifetime. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH