Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » 'juntos e shallow now'

Produtor de 'Shallow' diz que ficou feliz com versão de Paula Fernandes, mas não a ouviu

Mark Ronson falou sobre sua carreira e comentou a versão brasileira do hit, pelo qual venceu o Oscar ao lado de Lady Gaga

Redação Digital Publicado em 03/06/2019, às 09h25 - Atualizado às 12h08

Mark Ronson, produtor do sucesso 'Shallow'.
Mark Ronson, produtor do sucesso 'Shallow'. - Reprodução/Instagram

O produtor musical de sucesso Mark Ronson deu uma entrevista para o Estado de São Paulo e falou sobre sua carreira, o Oscar que ganhou com Lady Gaga e comentou a polêmica versão brasileira de Shallow, feita Paula Fernandes e Luan Santana.

"Ela tem uma das vozes mais poderosas", disse ele sobre Lady Gaga, com quem trabalhou em Shallow. "Uma vez, durante um ensaio, ela soltou uma nota tão potente que eu esqueci completamente o que estava fazendo."

Ronson também falou sobre como Shallow se compara com Joanne, álbum de Gaga lançado em 2016, que foi produzido por ele. "O Joanne e a música Shallow são composições mais nuas. Tanto me influenciou que usei a mesma guitarra do Joanne em Nothing Breaks Like a Heart."

O produtor musical de sucesso também comentou a versão brasileira de Shallow, que ganhou o nome de Juntos quando foi gravada por Luan Santana Paula Fernandes.

Na entrevista, Ronson disse que não ouviu a versão em português, mas que ficou feliz em saber que ela existe: "Eu acho que é um dos melhores elogios que você pode receber, saber que a sua música alcançou tantas pessoas."

++ Katy Perry, Miley Cyrus e Cardi B se apoiam pelos seus lançamentos musicais desta sexta-feira

No entanto, Mark Ronson não falou se vai, em algum momento, ouvir a versão de Paula Fernandes de Shallow.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!