CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

The Pussycat Dolls consagra retorno com o clipe de React; assista

Girlband esteve separada por dez anos e voltou à ativa em 2019

Redação Publicado em 07/02/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Pussycat Dolls em React, primeiro single do retorno da girlband - Divulgação/Access Records
The Pussycat Dolls em React, primeiro single do retorno da girlband - Divulgação/Access Records

A espera acabou! Após dez anos separadas e cerca de dois meses desde que anunciaram o retorno do grupo, Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts lançaram, na madrugada desta sexta-feira (7), o primeiro single de retorno da girlband The Pussycat Dolls, React.

Primeiro single desde o lançamento de Jai Ho (You Are My Destiny), da trilha sonora de Quem Quer Ser Um Milionário?, de 2009, o grupo já havia introduzido React em sua primeira apresentação durante a final do reality show The X Factor Celebrity, em novembro passado.

+ Leia mais: Pussycat Dolls retorna aos palcos e apresenta a inédita React no The X Factor: Celebrity

A música também ganhou um clipe, com as Dolls garantindo a sensualidade e as coreografias às quais os fãs já estão tão acostumados. Assita: 

+ Leia mais: Após retorno oficial do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger anuncia shows solo em Londres

Em sua primeira entrevista após o retorno, as Dolls revelaram que, além de estarem trabalhando em novas músicas, sairiam em turnê. O primeiro show acontece em Dublin, na Irlanda, no próximo dia 5 de abril, e, apesar das primeiras datas estarem divididas entre Irlanda, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, já foi mencionada a possibilidade da girlband marcar novas datas e viajar o mundo, podendo desembarcar até mesmo no Brasil.

+ Leia mais: Empresário do Pussycat Dolls dá indícios de que o grupo virá ao Brasil em breve

Ainda na entrevista, as artistas falaram que o amadurecimento as levou a pensar na reunião: "Nós somos mulheres. Nós amadurecemos, nós tivemos experiências e vidas extraordinárias", disse Carmit Bachar, que deixou o grupo antes do lançamento de seu segundo álbum, Doll Domination, em 2008.

Na ocasião, elas também responderam se sentiam mais felizes agora: "Eu acho que muito tempo passou, nós amadurecemos, crescemos, ganhamos experiência de vida e estamos aqui nos juntando com essa experiência extra e podemos ser ousadas e nos divertir", respondeu Ashley.

+ Leia mais: Antes do lançamento de React, Pussycat Dolls retornam em remix de Genetics, de Meghant Trainor; confira

Da formação original, apenas Melody Thornton decidiu não se juntar ao grupo. A cantora não deu detalhes sobre a decisão em entrevistas recentes, mas já havia falado que guardava ressentimentos do seu tempo no grupo e não desejava voltar ao Pussycat Dolls e servir de dançarina para os vocais de Nicole Scherzinger:

"O que eu queria para mim e para as minhas colegas era realmente desfrutar da vida. E, quando estava no grupo, eu era uma criança", declarou Melody em entrevista ao Chart Show, em janeiro de 2019. "Eu sou primeiramente uma vocalista e, no grupo, Nicole [Scherzinger] tinha assinado dois contratos, então fez sentido para ela cantar a maioria das partes. Pediam para eu esperar minha vez, e minha vez nunca chegou. Só lançamos dois álbuns"

Ela ainda declarou que nunca dançou muito bem e que cantar é a sua grande habilidade: "Então, para mim, não há nada para voltar. As músicas que temos são as músicas que temos, sabe?".

+ Leia mais: Relembre os momentos icônicos entre Nicole Scherzinger e Melody Thornton, do Pussycat Dolls

Formado em 2003, o Pussycat Dolls lançou dois álbuns: PCD, em 2005, e Doll Domination, de 2008. Pouco antes do lançamento do segundo compilado, no entanto, Carmit anunciou sua saída do grupo e, em 2010, as demais integrantes também deixaram o Pussycat Dolls, restando apenas Nicole.

O grupo até tentou uma sobrevida, com a inclusão de quatro novas membros, mas a líder do grupo optou por seguir carreira solo e o Pussycat Dolls encerrou as atividades naquele mesmo ano.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a 
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8 
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz 
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY 
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.