CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DE VOLTA

Pussycat Dolls pode anunciar retorno do grupo e turnê em 2020 nesta quinta-feira (28)

Os rumores da reunião da girland tiveram início em setembro

Redação Publicado em 27/11/2019, às 10h43 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo retornará com 5 integrantes - Reprodução/Instagram
O grupo retornará com 5 integrantes - Reprodução/Instagram

O grupo The Pussycat Dolls está com data marcada para seu retorno aos palcos. A girlband pode anunciar oficialmente seu aguardado comeback nesta quinta-feira (28), com uma entrevista exclusiva no programa Good Morning Britain, podendo já realizar anúncio de uma turnê pelo Reino Unido em abril de 2020.

Após os rumores de que elas devem se apresentar na final do The X Factor: Celebrity, que acontece neste domingo (1º), o retorno do Pussycat Dolls parece certo. A página do Instagram do grupo já foi criada, apesar de permanecer sem postagens até o momento.

+ Leia mais: Carmit Bachar e Jessica Sutta, do Pussycat Dolls, são vistas em Londres para possível reunião do grupo

Segundo o site Inquisitr, o grupo liderado por Nicole Scherzinger deve retornar aos palcos em uma série de oito shows com início em 6 de abril. A turnê tem fim no dia 17 de abril, com um show na famosa O2 Arena em Londres. 

O programa Good Morning Britain deu a dica sobre a participação do grupo no programa de amanhã nas redes sociais. "Nós temos uma entrevista exclusiva com uma das maiores bandas femininas no mundo", escreveram. "Elas retornaram em segredo e estarão ao vivo em nosso estúdio amanhã."

Reprodução/Twitter


+