CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LISTA

Quais músicas de Harry Styles também merecem ganhar clipe depois de Falling

Cantor já divulgou vídeos para os singles Lights Up e Adore You

Bruna Calazans Publicado em 28/02/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no clipe de Falling - YouTube
Harry Styles no clipe de Falling - YouTube

Harry Styles divulgou o terceiro clipe do álbum Fine Line, o mais recente de sua carreira, nesta sexta-feira (28). A música escolhida foi Falling e no vídeo o cantor é visto sofrendo por amor até, literalmente, se afogar. Anteriormente, Lights Up e Adore You já tinham ganhado clipes. 

Desde que embarcou em carreira solo, o ex-One Direction já investiu em outros vídeos e sempre aposta em algo inovador. Durante a divulgação de seu primeiro disco, lançado em 2017, por exemplo, o cantor divulgou um clipe super divertido para a música Kiwi, onde cachorrinhos e crianças entram em uma briga de comida. 

No entanto, sempre existem algumas canções que acabam ficando para trás e não ganham um trabalho em vídeo. Listamos músicas do Fine Line, segundo disco solo de Harry Styles, que também merecem um clipe. 

Watermelon Sugar

A segunda música do Fine Line é Watermelon Sugar, que possui uma batida mais divertida e uma letra apaixonada.

Harry já chegou a cantar a música ao vivo durante apresentações, como para o Jingle Bell Ball e o programa Later With Jools Holland. Inclusive, em janeiro deste ano, ele foi visto na praia, rodeado de figurantes e com uma melância. Será que a música ganhará um vídeo em breve?

+Leia mais: Harry Styles deve lançar clipe de Watermelon Sugar após flagra em praia com melancia e figurantes

Cherry

Cherry é uma das músicas mais polêmicas do álbum de Harry e por isso deveria ganhar um clipe. Antes mesmo do lançamento, ele já havia antecipado que a canção era para uma ex-namorada - que até faz uma participação no final do single.

Acontece que Cherry é dedicada para a modelo Camille Rowe, com quem Harry terminou em 2018. A música também fala sobre uma crise existencial vivida pelo cantor e como ele enfrentou a decepção amorosa. "Foi um grande momento quando me perguntei 'Quem sou eu' e 'O que estou fazendo'", em entrevista ao New Music Daily with Zane Lowe.

Treat People With Kindness

A música carrega uma frase já conhecida entre os fãs de Harry Styles. Desde que iniciou sua jornada solo, o cantor usa esses dizeres em seus produtos oficiais nas turnês.

Além disso, na grande maioria de seus discursos, Styles prega o amor ao próximo e a bondade, assim como na música que foi parar no disco. Imagina que bacana um clipe para inspirar as pessoas a serem mais bondosas?

+Leia mais: Harry Styles lança minidocumentário do show de lançamento do Fine Line

Fine Line foi lançado em dezembro de 2019 e está disponível nas plataformas digitais. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.