Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

Quatro álbuns mais vendidos nos Estados Unidos em 2019 são de mulheres, revela Billboard

Billie EIlish, Ariana Grande, Lady Gaga e Taylor Swift dominaram as vendas neste ano

Redação Publicado em 05/12/2019, às 19h38

Billie Eilish no clipe de xanny
Billie Eilish no clipe de xanny - YouTube

A revista norte-americana Billboard já começou a revelar suas listas de final de ano. Na Year-End Charts: Top Billboard 200 Albums, onde eles selecionam os álbuns mais vendidos do ano, foi confirmado que, em 2019, o top 4 é dominado por mulheres.

Billie EIlish, Ariana Grande, Lady Gaga e Taylor Swift são as donas dos discos mais vendidos nos Estados Unidos neste ano.

Confira o ranking:

+Leia mais: Pela primeira vez, capa da revista People com as Pessoas do Ano terá 4 mulheres

Em quinto lugar está o álbum beerbongs & bentleys, do Post Malone, seguido por rake, Meek Mill, Travis Scott, Malone novamente, agora com o“Hollywood’s Bleeding” e o Top 10 é fechado por A Boogie Wit da Hoodie, com “Hoodie SZN”.

 

 

 


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!