Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » TURNÊ

Quer conhecer Sandy & Junior? Dupla selecionará 10 fãs para conhecê-los de graça

Cantores retornarão na turnê 'Nossa História' e convidarão fãs para conhecê-los no camarim

Redação Digital Publicado em 24/06/2019, às 15h41 - Atualizado às 15h51

Dupla de irmãos irá levar e conhecer fãs no camarim da nova turnê
Dupla de irmãos irá levar e conhecer fãs no camarim da nova turnê - Reprodução/Instagram

A dupla Sandy & Junior preparou uma baita novidade para os fãs. Através de suas redes sociais, eles confirmaram que selecionarão dez pessoas para conhecerem a dupla no camarim da inédita turnê Nossa História. 

A novidade não terá custo nenhum, sendo diferente de um meet and greet pago, que tantos artistas fazem em suas turnês. Assim, a dupla mantém a tradição de não cobrar os fãs para conhecê-los.

Para participar da ação, os fãs precisam compartilhar posts no Instagram contando suas histórias. 

Hashtags específicas de cada show devem ser utilizadas na legenda para que as histórias sejam encontradas e analisadas, como #NossaHistoriaSJSalvador, #NossaHistoriaSJFortaleza ou #NossaHistoriaSJBrasilia. 

Por enquanto, a novidade só foi anunciada para os shows em Salvador, Fortaleza e Brasília. 

Até dez pessoas serão escolhidas por show e valerão para as primeiras cidades da turnê, com exceção do Recife, com show marcado para o dia 12 de julho. 

A turnê Nossa História marca a volta da famosa dupla de irmãos brasileiros aos palcos após doze anos da última série de shows realizados.

++Com 15 shows, turnê de Sandy & Junior pode aumentar ainda mais!

O reencontro foi anunciado em março de 2019 em comemoração aos trinta anos da primeira apresentação televisionada da dupla. Nossa História irá revisitar os clássicos dos irmãos, com início da turnê programada para julho e com encerramento marcado para outubro. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!