CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EMOCIONANTE

Rafa Kalimann interpreta mãe que perdeu o filho em atentado de Suzano em clipe do grupo Vocal Livre

A música "A começar em mim (Haja mais amor)" embala a emocionante homenagem

Redação Publicado em 14/05/2020, às 08h35 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann, do Big Brother Brasil 20, interpreta mãe que perdeu o filho em atentado a escola em Suzano, na Grande São Paulo, em março de 2019 - YouTube
Rafa Kalimann, do Big Brother Brasil 20, interpreta mãe que perdeu o filho em atentado a escola em Suzano, na Grande São Paulo, em março de 2019 - YouTube

Pouco mais de um ano após o atentado na Escola Estadual Professor Raul Brasil, quando dois atiradores entraram no local mataram oito pessoas e feriram outras 11 antes de tirarem a própria vida, o grupo gospel Vocal Livre lançou um clipe em homenagem às vítimas com a participação da influencer Rafa Kalimann, ex-participante do Big Brother Brasil 20.



No emocionante clipe de A começar em mim (Haja mais amor), Rafa aparece em momentos com o filho antes do derradeiro momento. Eles compartilham o café da manhã, conversam no sofá e ela chega a levar o garoto à escola no dia do atentado.

O personagem é inspirado em Samuel Melquíades Silva de Oliveira, de 16 anos, uma das vítimas do atentado. Ao final do vídeo, uma mensagem diz que o rapaz não hesitou ao dar a vida para proteger os colegas de escola no dia do atendado. Confira o clipe:

+ Leia mais: Rafa Kalimann revela que irá doar todo o prêmio do BBB20 para o combate ao coronavírus

+ Leia mais: Rafa Kalimann é criticada por trabalho na África e mãe a defende: "Foi tocada por Deus"

O atentado à Escola Raul Brasil aconteceu no dia 13 de março de 2019, localizada em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. Por volta das 9h30 da manhã, dois rapazes, um de 17 anos e outro de 25, entraram encapuzados na instituição e atiraram contra alunos, que tentaram fugir. Duas funcionárias da escola, cinco alunos e o tio de um dos atiradores foram mortos por eles no dia. Eles tiraram a própria vida momentos após entrarem no colégio.

O clipe foi divulgado na noite de quarta-feira (13) durante uma live do Vocal Livre que contou com a participação de Rafa. "Quem assistir ao clipe vai ver que a responsabilidade de trazer a personagem que eu trouxe, representar tantas mulheres, foi muito forte para mim", declarou a influencer. "Eu tentei trazer isso com muita seriedade, sofri pra caramba no dia, mas eu tenho certeza que valeu a pena".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.