CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VOLTA

Rage Against the Machine anuncia retorno aos palcos com cinco shows pelos Estados Unidos em 2020

Banda fundada em 1991 será uma das principais a tocar no Coachella, um dos maiores festivais do mundo

Redação Publicado em 01/11/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista do Rage Against The Machine - YouTube
O vocalista do Rage Against The Machine - YouTube

A banda norte-americana Rage Against the Machine anunciou hoje (01) o retorno ao cenário musical após mais de oito anos longe dos palcos, com a última apresentação do grupo em 2011. 

Por meio da conta oficial no Instagram, a banda formada em 1991 anunciou cinco shows entre março e abril de 2020, na qual eles performarão inclusive no Coachella, na Califórnia, como headliners do evento nos dias 10 e 17 de abril de 2020.

Com uma foto dos protestos que vem ocorrendo no Chile, a banda anunciou as seguintes e datas e locais das apresentações: 

++My Chemical Romance anuncia retorno

  • 26 de março de 2020 - El Paso, Texas

  • 28 de março de 2020 - Las Cruces, Novo México

  • 30 de março de 2020 - Phoenix, Arizona

  • 10 de abril de 2020 - Indio, Califórnia
  • 17 de abril - Indio, Califórnia

++Segundo jornalista, McFly deve fazer sete shows pelo Brasil em março de 2020; veja datas e locais

O Rage Against the Machine foi formado originalment por Zack de la Rocha nos vocais, Tim Commenford no baixo e no vocal, Tom Morello na guitarra e Brad Wilk na bateria. Após a última apresentação do grupo, os integrantes foram formando outras bandas e lançando trabalhos solo, a exemplo de Zack, que lançou o single Digging for Windows em 2016.


MÚSICA NACIONAL:

A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.