CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POLÊMICA

Rapper PK desabafa sobre críticas de clipe com Ludmilla e diz que vídeo ''independe da orientação sexual''

Clipe será lançado apenas na sexta (16) mas já é alvo de polêmicas sobre cenas quentes protagonizadas pelos artistas

Redação Digital Publicado em 14/08/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PK e Ludmilla no clipe de Do Jeito que Tu Gosta (Reprodução/Instagram)
PK e Ludmilla no clipe de Do Jeito que Tu Gosta (Reprodução/Instagram)

Ludmillase viu em mais uma polêmica envolvendo seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves. Desta vez, a cantora pop foi alvo de críticas nas redes sociais por conta das primeiras imagens divulgadas do inédito clipe Do Jeito Que Tu Gosta, parceria com o rapper PK

Pelo Instagram, o jovem rapper se manifestou contra os ataques na internet que falam dele e de Ludmilla, que protagonizam cenas quentes no novo clipe. Internautas acusaram a cantora de ser incoerente quanto a sua sexualidade, os quais disseram que Ludmilla namora uma garota. 

''Um 'fac' rápido pra ignorância alheia. 1 - Isso é um clipe, Ludmilla é uma artista, completa e uma das maiores do país disparada por sinal", escreveu o artista, listando pontos que queria combater. 

Sobre o namoro de Ludmilla, ele escreveu: ''2- Sim, Ludmilla gosta de mulher, a vontade de ser inconveniente e criar essa questão, ultrapassa o bom senso de perceber que é uma atuação num clipe? 3 - O clipe é nosso, retrata uma relação qualquer, independente da orientação sexual. Se eu fosse uma mulher, o clipe aconteceria da mesma forma".

O cantor finalizou o post e desabafou ao agradecer a "gênia" que Ludmilla é. "4 - Só tenho a agradecer a essa gênia da arte brasileira, que é uma ótima pessoa, me tratou com muito carinho e respeito", escreveu na legenda do post. 

A postagem foi publicada ontem (12) no perfil oficial do cantor acompanhada de uma foto entre ele e Ludmilla num ângulo para lá de sexual. Hoje, porém, a postagem foi editada e o desabafo do rapper não estava mais lá. Ao contrário, ele apenas relembrou os fãs de que o clipe chega na próxima sexta-feira (16) nas plataformas de streaming.

++Ludmilla compartilha vídeo fofo dançando com a namorada

Essa é a primeira colaboração da cantora e do rapper, o qual vem crescendo no cenário musical brasileiro e lança na mesma sexta (16) o EP ImPKvel.