Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SERÁ?

RBD ganha conta misteriosa no Twitter e fãs desconfiam de retorno

Grupo mexicano ganhou um perfil oficial na rede social nesta sexta-feira

Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h35

Integrantes do RBD se reencontraram em 2019
Integrantes do RBD se reencontraram em 2019 - Instagram

A sexta-feira (26) começou em clima de mistério para os fãs de RBD. Tudo porque uma conta oficial do grupo mexicano surgiu de forma misteriosa no Twitter, o que foi o suficiente para deixar os internautas com a esperança de um possível retorno da banda lá em cima.

Anda sem nenhuma publicação, o perfil já conta, até o momento, com 14 mil seguidores. Na biografia, a frase: "Conta oficial do grupo mexicano RBD".



+Leia mais: Dulce Maria, ex-integrante do RBD, anuncia a primeira gravidez: "Gratidão"

Essa não é a primeira vez que o grupo deixa os fãs alvoroçados com um possível retorno. No final de 2019, os integrantes Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christian Chavez, Maite Perroni e Christopher Uckermann se reuniram após 11 anos desde o fim da banda.

Na ocasião, eles compartilharam fotos do momento e chegaram a afirmar que a reunião não se tratava de algo profissional.

 

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!