CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

RBD publica vídeo misterioso e fãs especulam retorno: "Suas orações foram atendidas"

Publicação foi feita na noite de quinta-feira (20) nas redes sociais do grupo

Redação Publicado em 21/08/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O perfil oficial do RBD no Twitter publicou um vídeo misterioso e deixou fãs especulando - Reprodução/Instagram
O perfil oficial do RBD no Twitter publicou um vídeo misterioso e deixou fãs especulando - Reprodução/Instagram

Depois de se reunirem pela primeira vez em 11 anos, no final de 2019, e começarem a dar pistas de um suposto retorno aos palcos, o RBD continua a atiçar os fãs com alguns agrados aqui e ali.

+ Leia mais: Christian Chávez, ex-integrante do RBD, integra elenco de nova série da FOX

Na noite de quinta-feira (20), a conta oficial do grupo publicou um vídeo com a música Salvamé e a mensagem: "Suas orações foram atendidas", o que fez com que os fãs especulassem novamente sobre um possível retorno do grupo formado por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckermann:

+ Leia mais: Christopher von Uckermann acredita que coronavírus é uma farsa enquanto colegas do RBD querem ajudar infectados

Apesar de ser um desejo dos fãs, o retorno parece ainda não estar nos planos do grupo e a mensagem, na verdade, tem a ver com o lançamento oficial das músicas do grupo em plataformas digitais. Duas horas antes da publicação do RBD, a conta oficial do Spotify já havia feito uma publicação com um trecho de uma música do grupo:

+ Leia mais: Ex-RBD Alfonso Herrera pergunta sobre Gretchen: "Quem é ela? Ela é 99,9% dos memes brasileiros"

As músicas do grupo já foram hospedados na plataforma de streaming, mas eram sempre tiradas do ar logo em seguida, por causa de questões como direitos autorais. Agora, as músicas devem entrar oficialmente no catálogo do Spotify e de outros serviços. No entanto, nenhuma informação foi confirmada até o momento. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.