Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » LUTO

Red Hot Chili Peppers lamenta morte de guitarrista: "Ele era um cara único"

Jack Sherman, que tocou no álbum de estreia da banda, faleceu aos 64 anos; causa da morte ainda não foi divulgada

Redação Publicado em 22/08/2020, às 10h33

Red Hot Chili Peppers
Red Hot Chili Peppers - GettyImages

Neste sábado, 22, a banda Red Hot Chili Peppers usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar e lamentar a morte do guitarrista Jack Sherman.

O músico faleceu aos 64 anos; a causa da morte ainda não foi divulgada.

"Nós, da família RHCP, gostaríamos de desejar a Jack Sherman uma navegação tranquila para os mundos além, pois ele já passou. Jack tocou em nosso álbum de estreia e também em nossa primeira turnê nos EUA. Ele era um cara único e agradecemos a ele por todos os momentos bons, ruins e intermediários", escreveu a banda ao postar fotos nostálgicas com o músico (veja abaixo).

Jack entrou na banda em 1983, junto com Cliff Martinez, para substituir Hillel Slovak na guitarra. Em 1984, Slovak retornou ao conjunto para a gravação de seu segundo álbum, Freaky Styley, e Jack saiu.

Rumores também apontam que ele teria se desentendido com o vocalista Anthony Kiedis, mas nada sobre o assunto jamais foi confirmado. Sherman voltou a colaborar com o Red Hot em 1989, quando fez o vocal em canções da banda, como Good Time Boys" e "Higher Ground".

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!