CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOSTALGIA

Relembre a primeira passagem de Taylor Swift pelo Brasil

A primeira passagem da cantora pelo país foi para uma pequena agenda de divulgação do álbum Red, de 2012

Redação Publicado em 17/09/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora veio ao país em 2012 - Reprodução/Globoplay
A cantora veio ao país em 2012 - Reprodução/Globoplay

Taylor Swift acaba de confirmar seu primeiro show no Brasil, que vai acontecer ano que vem em São Paulo. Apesar de ser a primeira oportunidade para os fãs assistirem a cantora no país, Taylor já esteve em solo brasileiro em outra ocasião, quando fez apresentações privadas e uma agenda de imprensa com a televisão brasileira.

Em setembro de 2012, ela desembarcou no Rio de Janeiro para divulgar o álbum Red, prestes a ser lançado. Em sua apresentação para convidadas, a cantora já sentiu a energia do público brasileiro e elogiou o empenho da plateia ao cantar as letras na íntegra. 

++ Fãs de Taylor Swift reagem com desconfiança ao possível show da cantora no Brasil

Esses elogios foram feitos em entrevista ao programa Mais Você, que até hoje rende memes entre os fãs da cantora. Ao final da entrevista, Taylor recebeu alguns presentes da produção: uma gatinha de pelúcia, que ela disse ter adorado, vários livros de receitas da Ana Maria Braga, uma caixa de brigadeiros e um boneco do Louro José. A reação da cantora com esse último item não foi das melhores, já que ela parecia não entender a finalidade do papagaio. Assista novamente aqui

A reação da cantora virou meme (Reprodução/Globoplay)

Taylor Swift ainda passou pelo programa TV Xuxa, onde mais uma vez ela foi presenteada com livros de receitas. Dessa vez, ela também ganhou um cavaquinho, e pareceu gostar dos mimos. Acompanhada por sua banda e quatro backing vocals, ela cantou seu single We Are Never Ever Getting Back Together e Long Live, colaboração com Paula Fernandes, lançada no começo daquele ano. A participação da está disponível no site da Globoplay. 

Taylor Swift se apresentou no programa da Xuxa. (Reprodução/Globoplay)

++ Taylor Swift e Jennifer Lopez são principais apostas para show no Super Bowl, diz site

Além dessas duas aparições na Globo, Taylor ainda passou pelo programa da apresentadora Eliana, no SBT. A entrevista falou de seu álbum Red, seu estilo de se vestir e de se maquiar e também promoveu o encontro entre ela e Paula Fernandes.

Essa entrevista também rendeu memes pela diferença das respostas das duas cantoras no jogo rápido com Eliana. Quando Paula Fernandes citou sua infância feliz no interior como uma lembrança feliz, a americana disse que a sua era a premiação dos Grammys daquele ano. Relembre: