CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Rihanna afirma que novo álbum está mais próximo do que fãs podem imaginar

Último álbum da artista, Anti, foi lançado em 2016

Redação Publicado em 31/07/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de estar focada em outras áreas de sua carreira, Rihanna afirmou que a música continua sendo o seu "primeiro amor" - badgalriri/Instagram
Apesar de estar focada em outras áreas de sua carreira, Rihanna afirmou que a música continua sendo o seu "primeiro amor" - badgalriri/Instagram

Quatro anos após lançar o seu oitavo álbum, Anti, Rihanna pode estar preparada para voltar à música em breve. Em entrevista, ela afirmou que cantar continua sendo a sua principal paixão, apesar da dedicação à moda e à beleza nos últimos anos, e revelou que novidades devem surgir mais cedo do que os fãs podem imaginar.



"A música ainda é meu primeiro amor. Eu mal posso esperar para lançar algo pelo qual eu esteja realmente orgulhosa e excitada. E provavelmente será mais cedo do que meus fãs imaginam, mas eu só vou deixar isso quieto", declarou a cantora, brincando com as cobranças dos fãs. "Eu ainda estou prestando atenção em vocês. Música ainda é o meu bebê". Confira:

+ Leia mais: "Rihanna brasileira" chama atenção na web pela semelhança com a cantora; conheça Rose Cohen

+ Leia mais: Ator de Sense8 entra para o elenco da quinta e última temporada de La Casa de Papel

Rihanna lançou o primeiro álbum, Music of the Sun, em 2005, seguido por A Girl Like Me, em 2006. No entanto, a cantora só explodiu em 2007, com o lançamento de Good Girl Gone Bad, que incluía o single Umbrella, colaboração com o rapper JAY-Z.

Entre 2009 e 2012, Rihanna lançou um álbum por ano: Rated R foi o primeiro, seguido por Loud, Talk That Talk e Unapologetic. Ela deu uma pausa e, em 2016, retornou às paradas de sucesso com Anti, seu último lançamento. Recentemente, a cantora colaborou na música Believe It, do rapper PARTYNEXTDOORlançada em março deste ano.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.