CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / R9

Rihanna confirma que vai lançar um álbum de reggae, mas sem parceria com Lady Gaga

Em entrevista, a cantora revelou que seu nono disco, porém, ainda não tem data para ser lançado

Redação Digital Publicado em 20/05/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna em campanha da sua marca de maquiagem - Reprodução/Twitter
Rihanna em campanha da sua marca de maquiagem - Reprodução/Twitter

Rihanna vai voltar ao mundo da música em breve, depois de deixar os fãs esperando por músicas novas desde que lançou o disco Anti, em 2016. 

Em entrevista para a revista T Magazine, a cantora de Barbados confirmou que o seu nono álbum de estúdio vai ser lançado em breve e será, como já apontavam alguns rumores, de reggae. 

Ela ainda não sabe, porém, quando o disco será lançado e qual será o titulo do trabalho, que vem sendo apelidado pelos fãs de R9. "Por enquanto tem se chamado R9, graças aos Navy (fãs da cantora). Estou prestes a chamar assim, porque eles têm me assombrado com isso. 'R9, R9. Quando vai sair o R9?'. Como vou aceitar outro nome depois deste ser marcado no meu cérebro?"

Questionada pela T Magazine, Rihanna, no entanto, desmentiu um rumor que estava circulando por sua base de fãs, de que iria gravar uma parceria com Lady Gaga. "Talvez tenha sido porque ela me seguiu no Instagram. Não está nos planos agora, mas não sou contra", revelou. 

++ Rihanna se revolta com lei anti-aborto: 'Idiotas tomando as decisões pelas mulheres'

Outra parceria que não está nos planos de Rihanna é com Drake, rapper com quem ela gravou os sucessos Work e Take Care - e com quem teve um romance com idas e vindas. "Não tão cedo, não vejo acontecendo. Pelo menos não neste álbum, com certeza."

Empresária

A entrevista de Rihanna, no entando, não era para falar sobre o seu próximo trabalho musical, e sim sobre a recém-anunciada parceria com a empresa LVMH, um conglomerado de marcas de luxo. A partir de agora, Rihanna terá a sua própria grife de roupas, a Fenty. 

Rihanna diz que nunca sonhou em trabalhar com moda, mas que é algo que construiu aos poucos. "Eu estive me envolvendo aos poucos com o mundo da moda. Primeiro, usando,comprando e sendo reconhecida por meu estilo, e, então, colaborando com marcas. Nunca quis colocar meu nome em algo e vender minha licensa."

Ela, que começou a carreira de empresária com uma marca de maquiagem, decidiu nomear a grife com seu sobrenome, Fenty. "Eu usei Fenty para você não ter que ouvir a palavra 'Rihanna' toda vez que vê algo que eu fiz. Então Rihanna está associada à música, à pessoa. Mas essas marcas se chamam Fenty."

++ Com a Fenty, Rihanna é a primeira mulher a criar uma marca de moda de luxo para a LVMH

Ao assinar o contrato, Rihanna se tornou a primeira mulher negra a criar uma grife de luxo para a LVMH, mas ela nem sabia disso até pouco tempo atrás. "Eu fiquei tipo, 'vocês têm certeza disso? Vocês pesquisaram? Porque eu não conseguia acreditar. Fiquei orgulhosa."