CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CORAÇÃO ABERTO

Rihanna revela que recusou proposta do Super Bowl e detalhes do novo álbum

A cantora abordou temas polêmicos em sua entrevista e confirmou rumores sobre o evento esportivo

Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h07 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora é capa da revista - Divulgação/Vogue
A cantora é capa da revista - Divulgação/Vogue

Rihanna é a capa da revista Vogue no mês de novembro. A cantora falou sobre diversos assuntos, entre eles sua carreira musical e seu posicionamento com relação ao Super Bowl, já que seu nome estava sendo cotado para a edição do próximo ano. 

Na entrevista, ela abriu o jogo sobre a demora para o lançamento de seu nono álbum estúdio. "Não é como se eu pudesse me trancar [no estúdio] por um longo período de tempo", explica. "Eu sei que tenho fãs muito insatisfeitos que nçao entendem como o processo funciona nos bastidores."

++ Rihanna anuncia lançamento de sua biografia visual: ''Memórias incríveis''

Ela também comentou que o reggae é a inspiração para o novo projeto. "Não vai ser o que é tipicamente conhecido como reggae. Mas vocês vão sentir os elementos em todas as músicas", comenta. "Reggae sempre parece certo para mim. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros musicais, já era tempo de voltar para algo que eu não tinha explorado em um projeto completo."

Ela também confirmou os rumores de que recusou uma oferta para se apresentar no Super Bowl este ano em solidariedade ao jogador Colin Kaepernick, que está sem time desde que protestou contra o racismo em uma partida.

++ Rihanna está trabalhando em dois álbuns e um deles pode ser lançado "a qualquer momento"

"Eu não podia ousar fazer o show. Para quê? O que eu ganharia com esse?", questionou. "Não com a minha gente. Eu não poderia me vender. Tem coisas que a organização faz e eu não concordo, eu não prestaria nenhum tipo de serviço a eles."

Ela disse que, apesar de tantos empreendimentos paralelos, ela não tem planos de abandonar sua carreira musical. "Música é a estranha linguaguem que me conecta ao mundo. Eu enquanto designer, eu enquanto mulher que cria maquiagens e lingerie - tudo isso começou com música", disse. "Cortar isso seria desligar minha comunicação."