CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Rihanna sugere lançamentos musicais em 2021 e declara: "Quero levar minha música a um nível diferente"

Último álbum da cantora, "Anti", foi lançado em 2016

Redação Publicado em 22/12/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna afirmou que, em 2021, quer levar sua música para "um nível diferente" - Reprodução/Instagram
Rihanna afirmou que, em 2021, quer levar sua música para "um nível diferente" - Reprodução/Instagram

Rihannapode estar com planos de retornar à música em 2021. Em uma recente entrevista a Closer, a cantora falou que, apesar da incerteza de como será o próximo ano, está mantendo a sua criatividade em controle e pretende levar a sua música, assim como as suas marcas, para outro nível.



A artista revelou que, inicialmente, a pandemia de coronavírus a manteve estática, sem criatividade para criar, mas isso foi mudando com o tempo: "Em um primeiro momento foi estranho, porque eu não estou acostumada a ficar parada, mas durante a quarentena você não tinha escolha além de ficar parada. E então você começa a perceber que, com o distanciamento, você está presa com os seus próprios pensamentos e a sua imaginação e isso realmente ajudou a minha criatividade a florescer".

"2021 é um pouco desconhecido para todos nós e ninguém está seguro quais restrições estarão aí. Ainda assim, a minha criatividade está sob controle e eu quero levar a minha músicas e as minhas marcas a um nível diferente", ainda disse a cantora.

+ Leia mais: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta entram no mundo dos videogames no clipe de "Modo Turbo"

O último álbum de Rihanna, "Anti", foi lançado em 2016. Desde então, a artista tem se dedicado às suas marcas de maquiagem, "Fenty Beauty", e lingeries, "SAVAGE X FENTY". No último caso, a cantora fez dois desfiles especiais para divulgar os modelos de suas coleções, ambos disponíveis no Amazon Prime Video.

Em julho, a cantora fez questão de assegurar os fãs de que não abandonou a música: "A música ainda é meu primeiro amor. Eu mal posso esperar para lançar algo pelo qual eu esteja realmente orgulhosa e excitada. E provavelmente será mais cedo do que meus fãs imaginam, mas eu só vou deixar isso quieto", declarou a cantora, brincando com as cobranças para novos lançamentos.

+ Leia mais: Bruna Marquezine recebe presente luxuoso de Rihanna

Rihanna lançou o primeiro álbum, "Music of the Sun", em 2005, seguido por "A Girl Like Me"em 2006. No entanto, a cantora só explodiu em 2007, com o lançamento de "Good Girl Gone Bad", que incluía o single "Umbrella", colaboração com o rapper JAY-Z.

Entre 2009 e 2012, Rihanna lançou um álbum por ano: "Rated R" foi o primeiro, seguido por "Loud", "Talk That Talk" e "Unapologetic". Ela deu uma pausa e, em 2016, retornou às paradas de sucesso com "Ani", seu último lançamento. Em março deste ano, a cantora colaborou na música "Believe It", do rapper PARTYNEXTDOOR.