CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Rock in Rio 2021 anuncia datas e fãs sugerem artistas que poderiam estar no evento

Festival será realizado entre 24 de setembro e 3 de outubro e tem apenas o DJ Alok confirmado até o momento

Redação Publicado em 29/09/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé, Lady Gaga, Bruno Mars e Demi Lovato estão entre as principais atrações cogitadas pelos fãs para o Rock In Rio 2021 - Reprodução/Instagram/YouTube
Beyoncé, Lady Gaga, Bruno Mars e Demi Lovato estão entre as principais atrações cogitadas pelos fãs para o Rock In Rio 2021 - Reprodução/Instagram/YouTube

O Rock In Rio confirmou, na noite de segunda-feira (28), as datas para a edição 2021 do festival. Realizado bienalmente, o evento acontecerá entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro, com sete noites de atrações. Nas redes sociais, fãs já começaram a fazer as apostas em quem poderia vir para o Brasil nas datas.



Como é de costume, o Rock In Rio 2021 terá sete noites de shows divididas em dois finais de semana seguidos: a primeira parte do evento acontece 12 dias após a realização do Lollapalooza Brasil, em São Paulo, começando no dia 24, uma quinta-feira, e seguindo até o dia 27 de setembro, no domingo.

+ Leia mais: Anitta faz estreia inédita na Billboard Hot 100 com o single "Me Gusta"

Depois, mais três noites encerram o evento, nos dias 1, 2 e 3 de outubro (sexta, sábado e domingo). O evento, como acontece desde a edição de 2017, será novamente realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. 

+ Leia mais: BTS participa do programa de Jimmy Fallon e fãs surtam nas redes sociais; assista

Até o momento, apenas o DJ brasileiro Alok foi confirmado como uma das atrações no evento, mas fãs ansiosos já cogitam quem poderia estar nas diversas noites de Rock In Rio 2021. Nomes como Lady Gaga, Beyoncé, Miley Cyrus, Bruno Mars, Little Mix e muito mais estão entre as participações desejadas pelos fãs. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.