CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Rock in Rio dá indícios de que Demi Lovato será uma das atrações de 2021

Evento bienal ainda não foi confirmado, mas já adiantou pistas de quem pode estar na nova edição

Redação Publicado em 29/07/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rock in Rio dá indícios de que Demi Lovato pode ser uma das atrações de 2021 - ddlovato/Instagram
Rock in Rio dá indícios de que Demi Lovato pode ser uma das atrações de 2021 - ddlovato/Instagram

Embora a edição de 2021 do Rock in Rio ainda não tenha sido confirmada, devido à pandemia de coronavírus, fãs de Demi Lovato estão acreditando que ela será uma das atrações do evento.

+ Leia mais: Demi Lovato anuncia noivado com o ator Max Ehrich: "Ao nosso futuro"

Se confirmada, essa será a primeira vez que a cantora vem ao Brasil desde o cancelamento dos shows da turnê Tell Me You Love Me, que faria em novembro de 2018 no país.



Os boatos da vinda de Demi para o Brasil surgiram após algumas publicações misteriosas no perfil oficial do evento no Twitter: "Hoje tô nesse clima. O que vocês estão ouvindo por aí?", escreveu, em mensagem do dia 24 de junho, compartilhando a música Sorry Not Sorry, carro-chefe do último álbum de Demi, Tell Me You Love Me.

+ Leia mais: Ryan Reynolds, estrela de Deadpool, oferece R$ 20 mil para quem encontrar ursinho de pelúcia roubado

Na ocasião, o perfil do Rock in Rio Lisboa respondeu à publicação com uma mensagem nostálgica e sem levantar suspeita da vinda da cantora ao Brasil: "Faz hoje dois anos que a ouvimos no Palco Mundo!", escreveu em resposta. "Sim! Fiquei com saudade. Foi lindo, né?", retrucou o perfil brasileiro do evento.

+ Leia mais: Adam Levine fuma maconha e apoia fim da guerra às drogas em novo clipe; veja

Na manhã desta quarta-feira (29), mais uma mensagem deixou os fãs em polvorosa e adicionou mais à teoria de que Demi deve ser uma das atrações do evento em 2021: sem mais nem menos, o perfil do Rock in Rio no Twitter compartilho uma imagem com a letra de Sorry Not Sorry acompanhada de uma assinatura da cantora:

+ Leia mais: Billie Eilish se transforma em desenho animado para o lançamento de novo single

Apesar da imagem não dizer muito, foi o suficiente para que fãs surtassem com a possível vinda de Demi. Confira as reações:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.