CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Rock in Rio é adiado para 2022: "O mundo será nosso outra vez!"

Festival agora acontecerá entre 2 e 11 de setembro do ano que vem

Redação Publicado em 04/03/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rock in Rio 2021 foi adiado para o próximo ano devido à pandemia de coronavírus - Divulgação/Rock In Rio
Rock in Rio 2021 foi adiado para o próximo ano devido à pandemia de coronavírus - Divulgação/Rock In Rio

Em meio ao aumento no número de casos e mortes pelo coronavírus, o Rock in Rio foi oficialmente para o próximo ano. Previamente marcado para acontecer entre 24 de setembro e 3 de outubro deste ano, o festival foi remarcado para 2 a 11 de setembro de 2022.

"A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022", revelou o anúncio oficial publicado nas redes sociais do evento.

+ Leia também: Marvel está produzindo novo filme dos X-Men sob o título de "Os Mutantes"

"Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas. Por isso, já podem anotar na agenda as novas datas oficiais: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um mundo melhor e na ansiedade pelo próximo encontro", continua o texto. Confira na íntegra: