CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / YAY!

Rosalía, Halsey e Mabel se apresentarão no EMA 2019, da MTV

Premiação acontece em novembro, na Espanha

Redação Publicado em 15/10/2019, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosalía, Halsey e Mabel se apresentarão no EMA 2019, da MTV - Instagram
Rosalía, Halsey e Mabel se apresentarão no EMA 2019, da MTV - Instagram

A MTV anunciou os primeiros artistas que se apresentarão no Europe Music Awards (EMA) deste ano, que acontece no dia 3 de novembro, na Espanha: Rosalía, Halsey, Mabel, Ava Max, Becky G e Akon são os primeiros nomes anunciados. Com exceção do cantor senegalês, todas as artistas foram indicadas em categorias nesta edição da premiação.

Rosalía tem quatro indicações: duas delas com J Balvin e El Guincho, com Con Altura, por Melhor Colaboração e Melhor Clipe, além de Melhor Artista Push e Melhor Look. Halsey vem logo atrás, com três indicações: Melhor Colaboração por Boy With Luv, com o grupo de k-pop BTS, Melhor Artista Pop e Melhor Look. Empatada com a artista está a dona do sucesso Don't Call Me Up, Mabel, indicada nas categorias Artista Revelação, Melhor Artista Push e Melhor Artista Britânico & Irlandês.

++ Ariana Grande lidera indicações ao EMA 2019, da MTV; Anitta e Pabllo Vittar também concorrem

Ava Max tem duas indicações, Artista Revelação e Melhor Artista Push, e Becky G, que lança seu primeiro álbum, Mala Santa, na próxima quinta-feira (17), está indicada apenas na categoria de Melhor Artista Pop.

Rosalía e Halsey já se apresentaram na premiação em edições anteriores, mas é a primeira vez de Mabel, Ava Max e Becky G, que será acompanhada por Akon na música Como No, do primeiro álbum do artista em espanhol, El Negreeto, lançado no último dia 4.