CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Rosalía lança duas músicas inéditas de uma só vez com clipe sobre poder e riscos do dinheiro

Clipe é dividido em duas partes e mostra duas faces sobre ganhar dinheiro

Redação Digital Publicado em 03/07/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosalía lança duas músicas inéditas em único clipe - Reprodução/YouTube
Rosalía lança duas músicas inéditas em único clipe - Reprodução/YouTube

A cantora espanhola Rosalía surpreendeu a todos e lançou hoje (3) duas músicas em um único clipe no YouTube. O vídeo foi chamado de F*cking Money Man e tem o combo de duas músicas: Milionària Dio$ No$ Libre Del Dinero.

Dirigido por Bàrbara Farré, o vídeoclipe é dividido em duas partes que se complementam. Na primeira parte, Rosalía canta Milionària e participa de um programa de auditório com o objetivo de ganhar muito dinheiro, sendo que ela passa por provas típicas dos programas, como o chamado ''furacão verde'', em que ela tenta pegar o máximo de dinheiro possível dentro de um tubo com um ventilador ligado.

Já na segunda parte, a cantora solta os vocais em Dio$ No$ Libre Del Dinero, em que ela aparece cantando dentro de um círculo de fogo, enquando uma chuva de dinheiro é espalhada pelo ar. Nessa parte, a cantora parece desinteressada das notas verdes, na qual ela entona "Deus nos livre desse dinheiro".

Rosalía lançou seu primeiro álbum em 2018, chamado de El Mal Querer. Desde então, a fama da espanhola tem crescido e recentemente até J Balvin colaborou com a artista na faixa Con Altura, que já conta com mais de 460 milhões de visualizaçõe no YouTube.

++Rosalía comanda gangue de manicures no clipe de 'Auto Cuture'; Veja

Assista o vídeoclipe abaixo: