CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NA CORÉIA DO SUL

Ryan Reynolds conhece EXO em evento de divulgação de Esquadrão 6 e brinca: "Estou na banda"

Os fãs do grupo comemoraram o encontro dos cantores com o ator

Redação Publicado em 02/12/2019, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds e integrantes do EXO nos bastidores do evento - Reprodução/Twitter
Ryan Reynolds e integrantes do EXO nos bastidores do evento - Reprodução/Twitter

A Netflix promoveu um evento de divulgação do filme Esquadrão 6 em Seoul, na capital da Coréia do Sul, neste final de semana. Além de contar com a presença do protagonista Ryan Reynolds e outros atores do elenco, o grupo de k-pop EXO foi a atração musical da noite.

O grupo performou a música Obsession no evento, para surpresa dos fãs, que comemoraram o encontro dos coreanos com o ator. Acontece que Chan-yeol, o rapper do grupo, é um grande fã de Reynolds e aproveitou o momento para ficar perto do ídolo. 

Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Ryan Reynolds e Will Ferrell serão estrelas de musical para streaming da Apple

Após o evento, Ryan Reynolds compartilhou uma foto ao lado de Chan-yeol em seu story do Instagram e brincou: "Isso signigica que estou na banda agora", escreveu. 

O filme Esquadrão 6 estreia em 13 de dezembro na Netflix. O ator Ryan Reynolds desembarca no Brasil ainda esta semana para a Comic Con Experience em São Paulo, no dia 8 de dezembro


+ Para dar aquela força na vontade de trabalhar, confira essas playlists
As melhores listas de música para o ambiente profissional

Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.