CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Parabéns

Saiba quais são as músicas mais ouvidas de Lady Gaga, aniversariante do dia

Com 33 anos, ela é a primeira pessoa a ganhar Oscar, Grammy, Bafta e Globo de Ouro num mesmo ano

Redação Digital Publicado em 28/03/2019, às 13h16 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga com o seu Oscar vencido este ano - Reprodução/Instagram
Lady Gaga com o seu Oscar vencido este ano - Reprodução/Instagram

Lady Gaga, que na verdade se chama Stefani Joanne Angelina Germanotta, está completando 33 anos hoje (28).

Com mais de 12 milhões de discos vendidos só nos Estados Unidos, Gaga está tendo um ano mais do que especial na carreira: com o filme Nasce Uma Estrela e a música Shallow, ela se tornou a primeira pessoa na história a ganhar um Oscar, um Grammy, um BAFTA e um Globo de Ouro no mesmo ano.

Shallow é, sem dúvida, mais um hit pra conta da Gaga (afinal, muita gente considera a versão forró da música como o verdadeiro hit do Carnaval). Mas quais são as músicas mais tocadas dela?

No Spotify, pelo menos, a música dela mais tocada é a própria Shallow mesmo, com mais de 500 milhões de streams. Em segundo, vem Milion Reasons, com 315 milhões, seguida por Bad Romancecom 286 milhões e Poker Face, com 286 milhões de reproduções. Fechando o top 5, vem a música The Cure, com 252 milhões de streams.

Em comemoração ao aniversário da diva, o Google fez uma pesquisa sobre as músicas mais tocadas de Gaga no Brasil. E o hit mais popular no país é... Judas, do disco Born This Way (2011). Em seguida, vem Alejandro,Bad Romance, Paparazzie You and I, fechando o top 5.

O Google também divulgou os clipes mais vistos da Gaga no último ano e o resultado é o que todo mundo já esperava: Shallow, com mais de 44,3 milhões de exibições no Brasil e mais de 442 milhões de visualizações no total.

Premiada

Com os troféus conquistados nesta última temporada de premiações, Lady Gaga agora tem um número invejável de conquistas. Só no Grammy, já são nove troféus, incluindo o de melhor álbum pop em 2010 por The Fame Monster. No Globo de Ouro, além do prêmio para Shallow, Gaga tem também um troféu de melhor atriz em minissérie, conquistado em 2016 por sua atuação em American Horror Story: Hotel