CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / BOM GOSTO!

Saiba quem é o DJ que Anitta escolheu para contracenar com ela no clipe "Tá com o Papato"

Kaique é DJ e foi chamado pela própria cantora para ficar ao seu lado durante as gravações do clipe

Redação Publicado em 02/09/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é o DJ que Anitta escolheu para contracenar com ela no clipe "Tá com o Papato" - Divulgação
Saiba quem é o DJ que Anitta escolheu para contracenar com ela no clipe "Tá com o Papato" - Divulgação

A nova parceria da Anitta com Papatinho, Dfideliz e Bin em “Tá com o Papato” tá dando o que falar. Com mais de quatro milhões de visualizações clipe foi gravado na casa da Poderosa e o que ninguém sabe é que não teve roteiro e que foi a própria quem deu a ideia de como filmar e posicionar o casting que fazia parte das cenas. Mais que isso, foi ela quem escolheu qual rapaz iria protagonizar ao seu lado a frase mais repercutida do vídeo, onde ela diz que é empresária e milionária.

“Eu fui convidado por uma pessoa envolvida com a produção do clipe e não sabia o que ia rolar, de fato, o que eu teria que fazer. Quando cheguei me juntei ao restante do pessoal que ia filmar e aí a Anitta chegou pra mim e falou que queria que eu ficasse do lado dela, porque ela queria fazer a cena comigo”, conta Kaique, que é DJ e ficou surpreso com a escolha da cantora.

Segundo ele, quando o clipe foi lançado e perceberam que era ele, a repercussão foi muito grande, já que ele foi o único que interagiu diretamente com ela.

“Minha rede social bombou. Todo mundo queria saber se era eu mesmo e começaram a me marcar nos comentários no perfil da Anitta, já que ela postou exatamente a cena em que eu aparecia”, diz.

Kaique tem 23 anos, é do Méier, zona norte carioca e é DJ há um pouco mais de dois anos. Já participou, inclusive, do Baile do Papato, que é o DJ que assina o single, além de um feat com o MC Pablinho - filho da Valesca Popozuda - na música 'Amizade colorida'. Também deu seu nome em eventos importantes, como o 'Neymar Jr. Five' e do Campeonato Mundial de Surfe, além de já ter dividido o palco com o rapper internacional Tyga e ter feito um single para a campanha de uma famosa marca de celular.

Há quem diga que a escolha da Anitta em contracenar com Kaique não foi aleatória, ainda mais conhecendo a fama de “pegadora” que ela tem, ainda mais estando solteira.

“Eu tenho namorada, nem tive maldade com relação a ela. Aceitei participar por estar perto de pessoas renomadas da música e meu objetivo era fazer networking, ver como funciona essas produções que acabam se tornando virais na internet. A sensação foi incrível, admiro demais a Anitta e o Papatinho, mas tava me sentindo tão honrado por ter, de certa forma, chamado a atenção dela, que nem me liguei nisso na hora”, ressalta o DJ, que sonha em poder fazer uma parceria com a funkeira.


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.