CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SAIU!

Harry Styles esbanja estilo praiano em clipe de "Golden"

A faixa é a quinta música do álbum Fine Line a ganhar vídeo

Redação Publicado em 26/10/2020, às 13h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em clipe de "Golden" - Divulgação/Vevo
Harry Styles em clipe de "Golden" - Divulgação/Vevo

Harry Styles surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (26) com o mais novo clipe do álbum "Fine Line". O hit "Golden" ganhou um vídeo dirigido por Ben e Gabe Turner ao estilo praiano com os looks característicos do ex-One Direction.

O cantor já lançou outros quatro vídeos de sua nova era. “Lights Up”, “Adore You”, “Falling” e “Watermelon Sugar” já contam com clipes que acumulam mais de 400 milhões de visualizações no total. "Fine Line" foi recentemente nomeado um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone e estreou em primeiro lugar na Billboard 200.

No novo vídeo, Harry surge correndo em uma estrada perto do mar com uma vibe veraneia, além de aparecer dirigindo um carro conversível no mesmo local e dar um mergulho nas águas claras que o rodeiam.

+ Leia Mais: Tiago Leifert debocha de música de Harry Styles: "O jovem está perdido"

Camisa branca e shorts bege; um paletó azul claro com luvas brancas e pantalonas; e um shorts de praia sem camisa compõem os looks usados na gravação realizada na Costa Amalfitana, na Itália. Confira o clipe:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.