Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Sam Smith lança dueto com Renée Zellweger para cinebiografia de Judy Garland

Faixa Get Happy é um cover da música original gravada por Judy Garland em 1950

Redação Digital Publicado em 24/09/2019, às 16h10

Sam Smith e Renée Zellweger  cantam juntos para trilha sonora de Judy
Sam Smith e Renée Zellweger cantam juntos para trilha sonora de Judy - Reprodução/Instagram/YouTube

O dueto entre o Sam Smith e a atriz Renée Zellweger já está entre nós. A faixa Get Happy foi lançada hoje (24) no canal oficial do cantor no YouTube e nas plataformas de streaming. 

A colaboração faz parte da trilha sonora do filme Judy, na qual Renée interpreta a lendária atriz Judy Garland, que ficou conhecida como uma das mais importantes cantoras da chamada ''Era de Ouro'' de Hollywood. 

A música dos artistas é um cover da versão original da canção cantada por Judy, que possui uma sonoridade animada e toques de jazz.

++Renée Zellweger se emociona ao ser aplaudida de pé no Festival de Toronto

Além disso, Renée Zellweger também interpretará outras músicas, como Somewhere Over The Rainbow e Have Yourself a Merry Little Christmas, este último com a participação de Rufus Wainwright.

Pelas redes sociais, Sam Smith comemorou o lançamento. ''É um prazer colaborar com a talentosa Renée Zellweger - espero que todos escutem e sorriem. Por favor, vá ver o filme e comemore o ÍCONE que é Judy'', escreveu. 

O longa-metragem Judy será uma adaptação do musical da Broadway  End of the Rainbow, e mostrará os últimos dias de Judy Garland. 

++Renée Zellweger desabafa sobre críticas relacionadas à sua aparência

Judyestreia nos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira, dia 27. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!