Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » POLÊMICA

Sandy e Junior trocam letra de 'Maria Chiquinha' em show: 'Não são mais os anos 90'

Junior interrompeu a multidão e alterou parte final considerada machista da letra de 'Maria Chiquinha'

Redação Digital Publicado em 22/07/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h05

Sandy e Junior em show da turnê 'Nossa História'
Sandy e Junior em show da turnê 'Nossa História' - Reprodução/Instagram

Sandy e Junior estão viajando o Brasil todo com a turnêNossa História, que teve ingressos esgotados em pouquíssimo tempo, e, nesse final de semana, a dupla acabou mudando a letra de uma de suas músicas mais famosas. 

No show em Fortaleza, no Ceará, nesse sábado (20), a dupla alterou o final do hitMaria Chiquinha, que fez um sucesso tremendo nos anos 1990. A canção, que tem um interrogatório de Genaro à Maria Chiquinha por conta de seus sumiços, foi alterada devido ao seu teor machista. 

Na música, Sandy canta perguntando o que Genaro faria com o resto de seu corpo, uma vez que os versos anteriores dizem que ele iria cortar sua cabeça. No verso seguinte cantado por Junior, a letra original diz: ''O resto? Pode deixar que eu aproveito".

Junior então interrompeu os fãs que cantavam junto e corrigiu: "Para com isso, gente. Isso não é mais aceitável. Não são os anos 1990." Ele foi então ovacionado pelo público presente no show e ainda finalizou: "Não vou fazer nada com o resto. Deixem a Maria Chiquinha fazer o que ela quiser no mato."

++Shows de Sandy & Junior ganham novo lote de ingressos para turnê 'Nossa História'

A música Maria Chiquinha foi lançada em 1991, sendo parte do álbumAniversário do Tatu. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!