CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Música

Sandy & Junior se emocionam ao rever objetos guardados pela mãe

Noely Lima mantém um depósito com figurinos e objetos da dupla, que vai se reunir para uma nova turnê

Redação Digital Publicado em 18/03/2019, às 11h46 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla Sandy & Junior, que vai sair em turnê para comemorar os 30 anos de carreira - Instagram/Reprodução
A dupla Sandy & Junior, que vai sair em turnê para comemorar os 30 anos de carreira - Instagram/Reprodução

Boa parte da carreira musical da dupla Sandy & Junior, que durou de 1989 até 2007, foi durante a infância dos irmãos, filhos do cantor Chitãozinho e de Noely Lima. A mãe, até hoje, guarda num depósito os figurinos, objetos pessoais e prêmios conquistados pelos filhos. 

Para a primeira entrevista televisiva de Sandy e Junior desde que anunciaram, há alguns dias, que iriam se reunir para uma turnê comemorativa de 30 anos de carreira, o programa Fantástico, da Globo, foi até o local em que Noely guarda todas essas lembranças e levou algumas para a coletiva de imprensa da dupla.

Ao ver peças como um sapatinho antigo e um troféu, dado a Junior pelo ator Lima Duarte na primeira aparição dos dois na TV, a dupla se emocionou. "Hoje como pai eu entendo muito o que eles sentiam", disse Junior. "Sei o quanto foi uma escolha diícil para eles apoiar a gente. Como adultos, eles sabiam do que a gente estava abrindo mão, e a gente não."

Sandy sabe que tentar a carreira musical ainda na infância foi um risco, mas comemora o resultado. "Imagina duas crianças na estrada, poderia ter dado muito errado tudo isso", diz ela. "E a gente está aqui feliz, celebrando uma história que a gente amou viver, que a gente amou construir." 

A nova turnê de shows de Sandy & Junior recebeu o título de Nossa História. Até o momento, 10 apresentações já foram confirmadas para o segundo semestre: Recife em 12 de julho, Salvador no dia 13, Fortaleza no dia 19, Brasília no dia 20, Rio de Janeiro em 3 de agosto, Belo Horizonte no dia 17, São Paulo dia 24, Curitiba em 31 do mesmo mês, Manaus em 13 de setembro e Belém no dia seguinte, 14. 

Os ingressos custam entre 70 e 3200 reais, a depender do tipo e dos lugares de realização do show. Uma pré-venda exclusiva de uma marca de cartão de crédito começa já nesta quarta-feira, dia 20 de março. Já a venda geral para o público começa na sexta, dia 22.