CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Saudade: Baby Perigosa lança versão funk para Señorita, música de Shawn Mendes e Camila Cabello

A funkeira ficou famosa por cantar a música Grelinho de Diamante

Redação Publicado em 12/12/2019, às 16h30 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O videoclipe para Saudade, de Baby Perigosa, já passa das 10 mil visualizações - Reprodução/Youtube
O videoclipe para Saudade, de Baby Perigosa, já passa das 10 mil visualizações - Reprodução/Youtube

A funkeira Baby Perigosa lançou nesta quinta-feira (12) uma versão inédita da música Señorita. Com uma pegada totalmente diferente, a música é uma adaptação da original de de Shaw Mendes e Camila Cabello.

Na faixa, a funkeira mistura o bregafunk, pop e uma boa dose de humor. A letra fala sobre amor, mas também tem sua ousadia e é bem explícita.

Ouça, abaixo, a faixa, que possui linguagem um tanto quanto imprópria para menores: 

A nova produção de Baby não é tão diferente do seu hit Grelinho de Diamante, que teve participação de Heavy Baile e conquistou mais de 7,1 milhões de visualizações no Youtube.

+ Leia mais: Camila Cabello confirma que trará turnê de Romance para o Brasil

Saudade tem apenas poucas horas de estreia, mas já passa das 10 mil visualizações na plataforma. Para muitos ouvintes, a música está sendo considerada como a música do Carnaval 2020. Confira algumas reações: 

(Reprodução/Youtube)

+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.