CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Selena Gomez canta sobre amor próprio em nova música, Lose You To Love Me; ouça

Cantora compartilhou a música acompanhada de um texto agradecendo aos fãs e a Deus

Redação Publicado em 23/10/2019, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez canta sobre amor próprio em nova música, Lose You To Love Me - Instagram
Selena Gomez canta sobre amor próprio em nova música, Lose You To Love Me - Instagram

Além de Anitta, quem também está de música nova é Selena Gomez. A cantora lançou, na madrugada desta quarta-feira (23), a música Lose You To Love Me, acompanhada de um clipe.

Em suas redes sociais, a cantora agradeceu aos fãs ao anunciar o lançamento: "Obrigado por estarem ao meu lado por todos os altos e baixos. Eu não conseguiria fazer isso sem vocês e mal posso esperar para começar minha nova aventura com vocês", declarou.

Selena Gomez agradeceu aos fãs após lançar Lose You To Love Me (Instagram)

++ Selena Gomez deve apresentar o American Music Awards deste ano, diz jornalista

Em Lose You To Love Me, Selena canta sobre uma decepção amorosa que a fez amar a si mesma. Alguns momentos após lançar a canção, a cantora foi ao Twitter e agradeceu a Deus com um texto emocionado: "Eu estou literalmente deitada e agradecendo Jesus... Onde meu Pai me levou e me deixou é exatamente onde eu deveria estar. Ele disse para mim, 'Selena, aguente, eu sofro quando você sofre, eu choro quando você chora, mas eu nunca, jamais sairei do seu lado. Trabalhe comigo, ande comigo e veja como Eu faço isso'", escreveu. "Ele sempre me surpreende e eu volto a me apaixonar por Ele a todo mundo. Nos meus piores momentos, os mais terríveis e dolorosos momentos, eu nunca deixei de me ajoelhar desejando e precisando apenas do amor Dele."

"Vejam, o inimigo continua tentando me derrubar e isso não vai acontecer. Não hoje. Nem na próxima vez", finalizou a cantora.

Selena Gomez agradece a Deus após lançar nova música (Twitter)

++ Filme cancelado de Woody Allen com Selena Gomez e Timothée Chalamet vai estrear no Brasil

Esse é a primeira música de Selena desde a colaboração com benny blanco, Tainy e J Balvin na música I Can't Get Enough, lançada em março deste ano:

Confira o clipe de Lose You To Love Me:


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH