CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Selena Gomez comemora topo da Billboard Hot 100: ''Essa música tem todo o meu coração''

Artista conquistou o número um da parada pela primeira vez na carreira com Lose You To Love Me

Redação Publicado em 04/11/2019, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez em clipe de Lose You To Love Me - YouTube
Selena Gomez em clipe de Lose You To Love Me - YouTube

Selena Gomez conseguiu conquistar o primeiro lugar na parada musical mais importante da indústria, a Billboard Hot 100, com a faixa Lose You To Love Me e foi às redes sociais comemorar o feito. 

Com mais de 160 milhões de seguidores no Instagram, a cantora norte-americana compartilhou alguns Stories em que dizia que estava muita agradecida. ''Muito obrigada, Billboard, pela minha primiera vez!'', escreveu ela com um outro post a marcando ao fundo. 

++Com o Jesus is King, Kanye West estreia no topo da Billboard pela nona vez consecutiva

"Obrigada por transmitir e se comprometer com essa música! Isso significa o mundo para mim! Essa música tem todo o meu coração'', escreveu Gomez.

A artista de 27 anos ainda publicou um post em seu feed com uma arte do clipe e do número um na parada. ''Tenho trabalhado duro para tornar este álbum o mais honesto e divertido possível, permanecendo vulnerável o suficiente para compartilhar onde estou na vida'', compartilhou em uma mensagem sincera

(Instagram) 

++Selena Gomez se torna primeira artista a ter duas faixas na liderança do iTunes dos EUA e Global ao mesmo tempo

A faixa estreou em décimo quinto lugar na semana passada na parada e, em pouquíssimo tempo, acabou em primeiro lugar. Logo em seguida aparecem as canções Someone You Loved, de Lewis Capaldi, e Circles, de Post Malone. Lizzo, com Truthy Hurts, aparece em quinto lugar.