CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Apoio!

Selena Gomez fala sobre sua amizade com Taylor Swift e emociona público

Selena Gomez e Taylor Swift abrem o coração para falar sobre a amizade entre as duas!

Redação Publicado em 08/01/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez, Taylor Swift e Benjamin Button - Foto/Instagram
Selena Gomez, Taylor Swift e Benjamin Button - Foto/Instagram

Em contagem regressiva para o álbum Rare, Selena Gomez está na capa da revista WSJ de fevereiro. Durante a entrevista, a cantora aproveitou para ressaltar a importância do seu novo álbum e um assunto muito especial para ela, sua amizade com Taylor Swift.

Falando sobre sua amizade com Taylor, Selena abriu o coração e explicou sobre sua conexão com a estrela e o quanto elas estão ao lado da outra para qualquer situação. “Nós nos conectamos instantaneamente e, cara, essa era minha garota. Nós duas passamos por muita merda ao mesmo tempo", contou.

Em relação ao amor, Gomez lembrou o quanto Swift a ensinou sobre amor e como ela aprendeu a cuidar de si mesma. "Ela me ensinou muito sobre como devo ser tratada como jovem. Há tanto sobre minha amizade com a Taylor que as pessoas não conhecem, porque não sentimos necessariamente que precisamos postar tudo o que fazemos. Ela apareceu para mim de maneiras que eu nunca esperaria. Voou porque eu estava machucada e estava passando por algo. Coisas que estavam acontecendo com minha família. Está provado ano após ano e em todos os momentos da minha vida que ela é uma das minhas melhores amigas do mundo. Não concordamos em tudo, mas nos respeitamos em tudo”, contou.

Durante a conversa, Taylor Swift também abriu o coração para falar sobre sua amizade com Selena Gomez. “Eu sabia desde que a conheci que sempre a teria de volta. Na minha vida, tenho a capacidade de perdoar as pessoas que me machucaram. Mas não sei se posso perdoar alguém que a machuca”, declarou-se.

O novo disco de Selena contará com 13 faixas, incluindo os singles "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now", e participações dos rappers Kid Cudi e 6LACK. A cantora, até então, revelou que as parcerias seriam surpreendentes e as músicas levariam um grande significado para ela, sendo uma grande forma de desabafo sobre os seus últimos anos conturbados.

"Rare" estará disponível no dia 10 de janeiro.