Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » POLÊMICA

Selena Gomez, Halsey, Ruby Rose e outras artistas apoiam Taylor Swift contra Scooter Braun

Gigi Hadid e Lily Allen também se pronunciaram sobre o assunto em suas redes sociais

Redação Publicado em 15/11/2019, às 10h46

Taylor Swift em foto de divulgação de Lover
Taylor Swift em foto de divulgação de Lover - Instagram

Depois do desabafo feito por Taylor Swift fez na noite desta quinta-feira (14) de que os empresários Scooter Braun e Scott Borcheta, que detém os direitos sobre o seu cátalogo musical antigo, estão proibindo que ela cante suas próprias canções na premiação American Music Awards, várias artistas manifestaram apoio à cantora.

Selena Gomez, uma das melhores amigas da cantora, publicou uma declaração em seu Instagram Stories onde disse estar com o "coração pesado" e "extremamente com raiva". 

"É ganancioso, manipulador e [sobre] poder. Não há coração ou pensamento de mais ninguém. Não há respeito pelas palavras que minha amiga escreve desde que ela tinha 14 anos em seu quarto", escreveu.  "Vocês roubaram e destruíram [a chance de] uma das melhores compositoras de nosso tempo celebrar toda a sua música com seus fãs e com o mundo", comepletou.

Ela ainda disse que conhece Taylor há 13 anos e que ela é a mais dedicada, destemida, determinada e forte mulher que ela já conheceu. "As pessoas pode dizer ‘bitch’, mas o que estou dizendo a vocês é que assim que se chama uma mulher com verdadeira identidade e força que não aceita m***", continuou.

"Eu ouvi o Fearless antes de ser lançado e lembro da gente pulando em cima da cama e ela estava brilhando – tão orgulhosa de seu diário ser lido pelo mundo inteiro. Nervosa das pessoas não gostarem…Mas aquele se tornou um dos maiores álbuns – e um álbum que salvou muitas jovens mulheres que se sentiam sozinhas", comentou.

"[...] Eu continuei a ver como ela constantemente se desafiou para criar uma vida linda que pertencia só a ela. Então eu posso dizer a vocês que a coisa mais importante para Taylor é a família dela, o amor, seus fãs e sua música. Eu realmente espero que aconteça uma mudança nesta situação infeliz", acrescentou.

Ela ainda concluiu desabafando que o pior dos sentimentos é ver seus melhores amigos sendo colocados para baixo. "Taylor luta. Ela nunca deixará de lutar. As pessoas crescem nas escolhas. Algumas permanecerão da mesma maneira. Eu apenas quero uma mudança. Amo você”, finalizou.

Crédito: Instagram

 

A cantora Halsey também deixou suas palavras em seu perfil em tom de forte crítica ao comportamento dos empresários. "Não apenas estamos olhando para uma péssima jogada de negócios (porque seria incentivado a permitir que Taylor apresentasse suas músicas, pois isso direcionaria a redescoberta de um catálogo do qual atualmente eles se beneficiam?), mas isso é apenas cruel, isso é uma punição", escreveu.

"Isso espera silenciá-la de falar sobre as coisas, balançando isso sobre sua cabeça. Essas pessoas são protegidas porque inspiram cumplicidade com medo", continuou.

"Apoiando-se na ilusão de que as pessoas não a defenderão. Que o mundo dirá que ela está reagindo. Você está latindo para a árvore errada. É sua graça e paciência nesses momentos que a tornam Artista da Década", concluiu.

Crédito: Instagram

 

Lily Allen demontrou apoio ao repostar o texto de Taylor em seu Twitter e ainda citou o movimento #MeToo. "Soliedariade com Taylor aqui, isso soa horrível, e as pessoas se perguntam por que a música não teve um movimento #MeToo?", questionou.

A atriz Ruby Rose também compartilhou as declarações de Taylor. Em seu Instagram Stories, ela foi breve, mas deixou seu pronunciamento. "Isso não é certo", escreveu.

A modelo Gigi Hadid, também muito amiga de Taylor, deixo um apelo em seu seu perfil do Twitter. "Scott e Scooter, vocês sabem qual a coisa certa a fazer", escreveu. "Taylor e seus fãs merecem celebrar a música", completou.

+ Leia Mais: Taylor Swift desabafa e diz que foi proibida por Scooter Braun de cantar suas músicas em premiação

Demi Lovato, Justin Bieber e Ariana Grande, artistas que têm Scooter Braun como empresário, ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mesmo depois do pedido de Taylor para que eles ajudem com isso.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!


Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!