CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Selena Gomez comenta sobre novo disco: 'Pensei em como capturar grandes momentos de minha vida'

A artista estreia como Zoe em 'Os Mortos Não Morrem', que chega dia 11 de julho no Brasil

Redação Digital Publicado em 12/06/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no 'The Tonight Show', de Jimmy Fallon - Divulgação Youtube
Selena Gomez no 'The Tonight Show', de Jimmy Fallon - Divulgação Youtube

Depois de afirmar em evento de Os Mortos Não Morrem, filme que está no elenco, que seu próximo álbum está pronto, Selena Gomez deu mais detalhes do novo projeto no progama de Jimmy Fallon, na última terça-feira (11).

“Você está trabalhando em um novo álbum?”, questionou o apresentador. “Na verdade, eu o terminei", respondeu a cantora. “Eu tenho que fazer algumas coisinhas para finalizar, mas eu estou aliviada", continuou. "Precisei de quatro anos para até mesmo me sentir em um lugar bom com esse álbum", completou.

Selena ainda explicou como foi o processo de produção. "É porque eu tive grandes momentos em minha vida pessoal, que pensei em como iria capturar e como eu realmente iria me sentir bem com o que eu estava dizendo, então eu continuei e estou aliviada agora”, afirmou.

E quando questionada sobre a linha que o disco deve seguir, Selena revelou pequenas mudanças em seu estilo pop. “Eu acho que sempre vai ter um senso forte de Pop em minha música, mas eu, definitivamente, explorei guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão", disse. "Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que é minha linha na música", concluiu.

A cantora ainda revelou que apesar de gostar do que faz de uma maneira geral, prefere trabalhar com canções que tocam o coração das pessoas, com letras emocionantes, do que singles mais dançantes.

+ Novo álbum de Selena Gomez está finalmente pronto, diz a cantora

Selena Gomez estreia como Zoe no longa de terror com comédia, Os Mortos Não Morrem, que chega ao Brasil no próximo dia 11 de julho.