CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Selena Gomez revela que fez Taylor Swift chorar com músicas de seu novo álbum

Swift foi uma das primeiras a ouvir as novas faixas e se emocionou com os novos passos da amiga

Redação Publicado em 17/12/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez nos estúdios da rádio Kiss Fm Uk - YouTube
Selena Gomez nos estúdios da rádio Kiss Fm Uk - YouTube

O terceiro e mais recente álbum de Selena Gomez chega ao mercado apenas no dia 10 de janeiro, mas duas de suas faixas já estão disponíveis nas plataformas e ganharam videoclipes. É o caso de Lose You To Love Me e de Look At Her Now, que, de acordo com a própria cantora, foram mostradas em primeira mão para Taylor Swift e seus pais. 

À rádio britânica Kiss Fm Uk, a artista de 27 anos disse que ambas choraram com as canções e os clipes, que vão de um lado mais triste e melancólico de Selena em Lose You To Love Me até seu recomeço animado em Look At Her Now.

+Leia mais: Selena Gomez reage após Bella Hadid ter apagado foto com seu comentário: "Isso é um saco"

''Isso vai me fazer chorar pensando nisso. Porque não era apenas o quão boa era a música, o que é muito vindo dela, mas porque eles estavam nessa jornada comigo de maneira íntima'', disse.

E ainda falou que todos estavam muito orgulhosos pelos seus novos passos. ''Eles estavam chorando por causa do quão orgulhosos estavam por eu ter pisado em uma nova era da minha vida, e não envolvendo coisas horríveis, abuso, caos emocional, parecia que eu tinha um grande suspiro de alívio'', revelou a cantora. 

Gomez ainda acredita que a amizade que tem com Taylor e sua mãe se assemelha a uma relação entre parentes queridas. ''E de ver ela e a mãe dela daquele jeito foi muito carinhoso. É como se fossem uma irmã mais velha e uma tia'', desabafou.

+Leia mais: Selena Gomez sofreu ataque de pânico antes de subir aos palcos do American Music Awards

O terceiro álbum de estúdio de Selena Gomez é chamado de Rare e será lançado no dia 10 de janeiro do ano que vem. Sobre o álbum, a cantora disse que passou por um período de transição e que entrou em uma nova era, já que sua vida ultimamente foi muito pública. 

Nos últimos tempos, a cantora passou pela separação conturbada de Justin Bieber e ainda por problemas de saúde. 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - chttps://amzn.to/33ivgij

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.