Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

Selena Gomez se torna primeira artista a ter duas faixas na liderança do iTunes dos EUA e Global ao mesmo tempo

Artista lançou as faixas Lose You to Love Me e Look at Her Now nesta semana

Redação Publicado em 26/10/2019, às 12h07

Selena Gomez no clipe de Lose You To Love Me
Selena Gomez no clipe de Lose You To Love Me - YouTube

Selena Gomez retornou ao cenário musical e de cara lançou dois singles de uma vez nesta semana. Com as faixas Lose You to Love Me e Look At Her Now, a cantora de 27 anos é a primeira artista a ter dois singles no primeiro e no segundo lugar no iTunes tanto dos EUA quanto Mundial ao mesmo tempo.

No ranking, a dobradinha de Selena desbanca lançamentos importantes como as novas faixas do CD Jesus Is King de Kanye West, canções do Coldplay, remix de Good As Hell com Lizzo e Ariana Grande e Raising Hell, lançamento de Kesha, entre outros. 

Os singles da cantora foram divulgados na quarta e na quinta-feira desta semana e os clipes das duas faixas já somam quase 100 milhões de visualizações até o momento. 

++Taylor Swift elogia retorno de Selena Gomez: "É a melhor coisa que ela já fez"

Lose You To Love Me e Look at Her Now marcam o retorno da artista após o lançamento do álbum Revival (2015) e da faixa Fetish (2017). O novo disco de estúdio ainda não teve sua data de lançamento revelada.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!