CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TENSO

Selena Gomez sofreu ataque de pânico antes de subir aos palcos do American Music Awards

Artista abriu a premiação e apresentou pela primeira vez os singles Lose You To Love Me e Look At Her Now no domingo (24)

Redação Publicado em 25/11/2019, às 15h51 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez se apresentando no American Music Awards - ABC
Selena Gomez se apresentando no American Music Awards - ABC

Selena Gomez abriu a premiação do American Music Awards da noite do domingo (25) com seus mais novos singles Lose You To Love Me e Look At Her Now e, de acordo com o E!News, a artista teve um ataque de pânico antes de subir aos palcos. 

O veículo informa que uma fonte exclusiva afirma que a cantora de 27 anos ''definitivamente ficou ansiosa e teve um ataque de pânico antes de se apresentar''. A mesma fonte ainda diz que Selena colocou muita pressão nela mesma. 

+Leia mais: American Music Awards consagra Taylor Swift como artista do ano e Billie Eilish como revelação; veja vencedores de 2019

Pelas redes sociais, fãs da cantora que acompanharam a apresentação ao vivo notaram a grande carga emotiva que Selena transpareceu e alguns ficaram até preocupados. 

Um usuário do Twitter resumiu o que as pessoas estavam falando e deu suas impressões enquanto a premiação estava ocorrendo.

+Leia mais: Billie Eilish incendeia palco do American Music Awards em apresentação de all the good girls go to hell

''Selena não é uma artista que eu sigo mas eu a respeito, vamos ser gentis... A garota estava visivelmente ansiosa  e nem estava respirando adequadamente, e pareceu um forte ataque de ansiedade e de pânico'', escreveu no Twitter.

+Leia mais: Toni Braxton leva clima de nostalgia para o American Music Awards com single dos anos 1990

Selena retornou ao cenário musical em outubro e em pouco tempo conquistou o topo da Billboard Hot 100 com Lose You To Love Me. Recentemente, foi confirmado que seu mais novo álbum, o terceiro de sua carreira, será lançado em janeiro. 


As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.