Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » VOLTA POR CIMA

Sem Luan Santana, Paula Fernandes convida fãs para cantar 'Juntos e shallow now' em DVD

Cantor revelou que não vai gravar com a mineira por questões de agenda

Redação Digital Publicado em 10/06/2019, às 16h47

Paula Fernandes
Paula Fernandes - Reproduçãoi/Instagram

Parece que a informação de queLuan Santana não vai gravar Juntos no DVD de Paula Fernandes pegou até a própia cantora de surpresa. E, em meio a triste notícia, ela decidiu convocar o público para suprir essa ausência.

A mineira publicou um vídeo em seu Instagram, lamentando a situação e demonstrou muita frustração por não ter a presença do cantor confirmada. ”Eu queria dizer pra vocês que estou com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", desabafou. "Vocês sabem da minha missão musical, do comprometimento com a minha música, de tudo que faço, realizo e com vocês principalmente", continuou.

"Agora depois do susto está passando um filme na minha cabeça – a autorização de Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi pra gravar", relembrou. "E eu na expectativa pra gravar, registrar o nosso encontro, nada como estar ali, com o artista que você escolheu, quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho também”, afirmou.

Depois de compartilhar o que está sentindo com o ocorrido, a cantora fez a proposta para seus fãs. “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né?", afirmou. "Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper", completou. 

"Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?”, questionou. “Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar Juntos...E shallow now'”, concluiu.


 

Ela ainda legendou o vídeo como se fosse um anúncio de uma nova parceria na sua produçao. "Paula Fernandes anuncia o novo convidado do DVD", escreveu, em referência aos fãs.

+ Juntos e shallow now? Luan Santana diz que não vai gravar DVD com Paula Fernandes

A aguardada gravação do DVD Origens vai acontecer dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!