CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VOLTA POR CIMA

Sem Luan Santana, Paula Fernandes convida fãs para cantar 'Juntos e shallow now' em DVD

Cantor revelou que não vai gravar com a mineira por questões de agenda

Redação Digital Publicado em 10/06/2019, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reproduçãoi/Instagram
Paula Fernandes - Reproduçãoi/Instagram

Parece que a informação de queLuan Santana não vai gravar Juntosno DVD de Paula Fernandes pegou até a própia cantorade surpresa. E, em meio a triste notícia, ela decidiu convocar o público para suprir essa ausência.

A mineira publicou um vídeo em seu Instagram, lamentando a situação e demonstrou muita frustração por não ter a presença do cantor confirmada. ”Eu queria dizer pra vocês que estou com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", desabafou. "Vocês sabem da minha missão musical, do comprometimento com a minha música, de tudo que faço, realizo e com vocês principalmente", continuou.

"Agora depois do susto está passando um filme na minha cabeça – a autorização de Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi pra gravar", relembrou. "E eu na expectativa pra gravar, registrar o nosso encontro, nada como estar ali, com o artista que você escolheu, quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho também”, afirmou.

Depois de compartilhar o que está sentindo com o ocorrido, a cantora fez a proposta para seus fãs. “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né?", afirmou. "Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper", completou. 

"Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?”, questionou. “Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar Juntos...E shallow now'”, concluiu.


Ela ainda legendou o vídeo como se fosse um anúncio de uma nova parceria na sua produçao. "Paula Fernandes anuncia o novo convidado do DVD", escreveu, em referência aos fãs.

+ Juntos e shallow now? Luan Santana diz que não vai gravar DVD com Paula Fernandes

A aguardada gravação do DVD Origens vai acontecer dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais.