Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Poderosa

Shakira agora tem nada menos que 33 clipes com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube

Música 'No', lançada em 2005, foi a 33ª da colombiana a passar dos 100 milhões de acessos

Redação Digital Publicado em 03/06/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h23

Cena do clipe de 'No'
Cena do clipe de 'No' - Reprodução/YouTube

A cantora colombiana Shakira acaba de provar ser, mesmo, a grande rainha do pop latino. Ela chegou neste final de semana à marca de 33 clipes com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube! 

O clipe que fez a cantora chegar ao número foi de No, música presente no seu disco Fijación oral, Vol. 1, lançado em 2005. A canção é uma parceria com o cantor argentino Gustavo Cerati, morto em 2014. 

De acordo com a revista Billboard, que confirmou os números com o YouTube, o número de 33 clipes com mais de 100 milhões de views inclui títulos de outros artistas em parceria com ela, como Mi Verdad, da banda Maná, e La Bicicleta, do cantor Carlos Vives.

++ Shakira compartilha segredo de Beyoncé para parecer 'mais alta'

Os vídeos mais vistos de Shakira no YouTube já estão bem longe dos 100 milhões. Chantaje, com Maluma, o recordita, já tem 2.3 bilhões de visualizações. O vice-campeão é o hino da Copa do Mundo de 2010, Waka Waka, com 2.2 bilhões. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!