Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

Shallow, de Lady Gaga, é a música ganhadora do Oscar que ficou mais tempo na Billboard Hot 100

Faixa em parceria de Bradley Cooper ganhou o prêmio em fevereiro deste ano e faz parte da trilha sonora de Nasce Uma Estrela

Redação Digital Publicado em 22/08/2019, às 17h00

None
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução/YouTube)

Ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original deste ano, a música Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, saiu da Billboard Hot 100 nesta semana mas quebrou um recorde: a canção ficou 45 semanas na parada, o maior período para uma música vencedora do Oscar. 

A música, parte da trilha sonora de Nasce Uma Estrela, foi lançada em 27 de setembro de 2018 e conta com mais de 667 milhões de visualizações no YouTube, a qual levou um dos principais prêmios do Oscar no dia 24 de fevereiro deste ano. 

Shallow superou o recorde estabelecido por Idina Menzel em 2014, com Let It Go, do filme Frozen. A canção do filme da Disney ficou 33 semanas na Billboard Hot 100, a parada musical mais importante da indústria.

++Lady Gaga pode enfrentar processo de plágio por Shallow

Shallow marca a quarta faixa de Lady Gaga a atingir o topo da parada norte-americana e é a primeira de número um da cantora após Born This Way, de 2011. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!