CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / REFERÊNCIAS

Shawn Mendes revela inspirações de "Wonder": "No álbum, você ouvirá essa essência"

O cantor contou ter sido influenciado por The Beach Boys e Frankie Valli

Redação Publicado em 04/10/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Mendes em foto publicada em seu perfil - Instagram
Shawn Mendes em foto publicada em seu perfil - Instagram

Shawn Mendes abriu o jogo sobre suas influências musicais para o álbum "Wonder", que já contou com o lançamento da faixa-título. Em entrevista ao programa do Zach Sang, o cantor revelou quais artistas foram suas inspirações no novo projeto.

The Beach Boys e Frankie Valli foram os nomes citados pelo jovem, que confessou ter se encantado com o que sentiu ao ouvir suas canções. “Eu estava no carro e daí começou a tocar Beach Boys e Frankie Vallie, a ‘Can’t Take My Eyes Off You’, e eu estava não apenas surpreso, mas tipo ‘Isso precisa acontecer novamente. Esse sentimento é incrível’. E acho que em muitas vezes no álbum você ouvirá essa essência do que me inspirou”, relatou.

Ele ainda comentou sobre seu orgulho com o resultado da produção. “Tem uma grande quantidade de instrumentos neste álbum. Se eu volto e escuto ‘Wonder’ eu fico: ‘Nossa, é muito boa!’, não de um jeito metido, mas tipo: ‘Eu realmente amo isso como pessoa, esse é meu gosto e eu acho que o som está muito legal, incrível e bonito", contou.

+ Leia Mais: Shawn Mendes vive aventura em novo clipe; confira "Wonder"

"Eu sempre me senti dessa forma com minha música, mas dessa vez me surpreendi. Eu tive a sorte de trabalhar com anjos da música”, completou o cantor. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.