Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

Show de retorno do My Chemical Romance arrecada mais de 1 milhão de dólares e quebra recorde

Bilheteria do show da banda no Shrine Auditoriu foi a maior da casa de shows

Redação Publicado em 09/01/2020, às 10h49 - Atualizado às 11h20

Cena do clipe da música "Helena"
Cena do clipe da música "Helena" - Reprodução/YouTube

O show de retorno do My Chemical Romance, que ocorreu em dezembro, ultrapassou 1 milhão de dólares em vendas de ingressos, estabelecendo um recorde para eventos realizados no Shrine Auditorium, em Los Angeles. 

A agência da banda revelou ao NME que o evento realizado em 20 de dezembro de 2019 arrecadou US$1,451,745 na venda de ingressos, o maior valor para os eventods já realizados na casa de shows.

+ Leia mais: Kylie Minogue, Harry Styles e Taylor Swift: Os artistas internacionais já confirmados no Brasil em 2020

Formada em 2001, a banda fez muito sucesso entre os anos 2000 e 2010, encerrando as atividades oficialmente em 2013. A banda anunciou seu retorno aos palcos em outubro do ano passado. 

 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 


Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ 


Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t 


Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm 


 Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 


 Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!