Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » nova chance

Shows cancelados no Lollapalooza Brasil são reagendados para esta quarta

Após terem seus shows cancelados por causa da tempestade que se aproximou do autódromo, os artistas Rashid e Silva irão se apresentar na Audio

Redação Digital Publicado em 09/04/2019, às 10h21 - Atualizado às 11h14

Rashid e Silva
Rashid e Silva - Reprodução/Facebook

A tempestade de raios que aconteceu no último sábado (06) se aproximou do Autódromo de Interlagos e fez com que o rapper Rashid, que estava se apresentando Lollapalooza Brasil, parasse o show para anunciar as medidas de segurança que seriam tomadas a partir dali.

Os shows foram paralisados e as pessoas foram orientadas a se afastarem das grades e estruturas de metal. A grande maioria foi procurar abrigo em áreas cobertas durante as duas horas em que o festival ficou paralisado.

Quem também teve seu show afetado pela chuva foi o cantor Silva, que nem chegou a subir no palco.

Por causa disso, a Budweiser está dando uma nova chance para os fãs: os dois artistas vão fazer um show nesta quarta-feira (10) para os maiores de 18 anos que estavam no Lollapalooza.

++ Os momentos mais inesquecíveis do Lollapalooza Brasil 2019

O show do Rashid e do Silva vai aconter na Audio, na Barra Funda. A entrada é gratuita, mas atenção: para entrar no show, é preciso fazer um post no Twitter, Instagram ou Facebook (todos públicos) com a hashtag #MeuNewClassic. Só serão considerados válidos os posts feitos a partir das 16:10h do dia 07/04.

Depois, é preciso comparecer no Audio para mostrar o post e retirar seu ingresso (apenas um ingresso por pessoa). A retirada pode ser feita hoje (09) das 15h às 20h ou na quarta (10), dia do show, das 14h às 20h.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!