Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO!

Single de Lady Gaga com Ariana Grande é eleito Melhor Música de 2020 pela Billboard

"Rain On Me" faz parte do álbum Chromatica, lançado por Lady Gaga em maio

Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h38

Ariana Grande e Lady Gaga em "Rain On Me"
Ariana Grande e Lady Gaga em "Rain On Me" - Reprodução/YouTube

Lady Gaga pode até ter sido uma das artistas esnobadas nas categorias principais no Grammy 2021, mas para a Billboard, ela lançou a melhor música de 2020.

A revista especializada divulgou a lista "100 Melhores Músicas de 2020" e, em primeiro lugar, está o single "Rain On Me", parceria de Gaga com Ariana Grande para o álbum "Chromatica". De acordo com os editores da publicação, a canção “ajudou milhões de pessoas a lidar com a incerteza, tragédia e ansiedade de uma chuva interminável de um ano”.



Ainda, os editores da Billboard elogiaram a produção e a classificaram como um verdadeiro "hino" do ano. “É uma prática comum para os fãs de música dublarem músicas diferentes como “o hino” de um ano específico. Mas em 2020 – um ano definido (e constantemente redefinido) por quão sobrenaturalmente horríveis as coisas podem realmente ficar – uma música em particular serviu como sua graça salvadora. “Rain on Me”, o testemunho pop frontal de Lady Gaga e Ariana Grande sobre o poder de chorar e perseverar durante seu próprio trauma, é a música-tema não oficial de 2020.”

+Leia mais: Ariana Grande divulga fotos misteriosas em parceria com a Netflix; veja

O Top 10 da lista feita pela Billboard trouxe o single "Blinding Lights", do The Weeknd - que também foi completamente ignorado pelo Grammy, o remix de “Savage”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé; “Adore You”, do Harry Styles; “WAP”, de Cardi B e Stallion; “Say So”, da Doja Cat e mais.

Veja:

1. Lady Gaga & Ariana Grande, “Rain on Me”
2. The Weeknd, “Blinding Lights”
3. Megan Thee Stallion feat. Beyoncé, “Savage” (Remix)
4. Harry Styles, “Adore You”
5. Cardi B feat. Megan Thee Stallion, “WAP”
6. Doja Cat, “Say So”
7. BTS, “Dynamite”
8. 24kGoldn feat. iann dior, “Mood”
9. DaBaby feat. Roddy Ricch, “Rockstar”
10. Dua Lipa, “Break My Heart”

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!