Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Triste

Sulli teria pedido para gravadora tomar medidas judiciais contra comentários maldadosos sobre ela

Morte da artista coreana ainda não teve a causa revelada

Redação Publicado em 17/10/2019, às 11h00

Sulli
Sulli - Instagram

A arista Sulli, ex-integrante do grupo de K-Pop f(x), faleceu aos 25 anos no início desta semana.

No entanto, a causa da morte ainda não foi revelada e a polícia da Coreia do Sul segue investigando. As autoridades estão considerando suicídio.

++Gravadora de Sulli anuncia velório aberto aos fãs da atriz e cantora de k-pop

Agora, de acordo com o jornal sul-coreano Busan Report, Sulli teria pedido ajuda para a gravadora, a SM Entertainment, antes de falecer. Ela estaria recebendo muitos comentários maldosos na internet.

“Sulli passou por um período difícil lidando com comentários maliciosos. Ela constantemente pedia à sua gravadora para tomar medidas judiciais para lidar com esses comentários”, afirmou uma fonte ao jornal.

Em 2018, a gravadora revelou que tomaria medidas legais para combater esse tipo de bullying, mas depois afirmou que as investigações estavam mais difíceis, o que impedia uma resolução do problema.

++Após morte de Sulli, grupos de k-pop adiam agendas de divulgação

Ainda, na última quinta-feira (16), a Assembleia Nacional da Coreia do Sul informou que reforçará medidas contra comentários maldosos postados anonimamente na Internet com uma lei que foi apelidada como Lei Sulli.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!